Texto Online » Mulhertitle_li=Violência » VIOLÊNCIA CONTRA MULHERES

VIOLÊNCIA CONTRA MULHERES

Neste artigo mostra sobre VIOLÊNCIA CONTRA MULHERES. As mulheres tem se tornado algo de agressão., Como as mulheres são agredidas?, Porque acontece tanta violência as mulheres?, Violência contra mulheres.,

 

Hoje em dia as mulheres tem sofrido cada vez mais violência, muitas delas denunciam por não aguentar mais, mais ainda assim tem mulheres que por medo prefere se calar diante dessa situação, por medo das constantes ameaças que sofrem, cada dia que se passa a barbaridade tem se tornado maior.

Homens que violentam as mulheres de forma desumana, alguns jogam acido, queima o corpo delas, batem nelas com ferro de passar roupas, pauladas, socos, pontapés, puxões de cabelo, usam facas e muitos outros. O maioria dos motivos de ocorrer essa violência é ciúmes, possessividade e por não aceitar o fim do relacionamento.

Devido a toda essa violência, foi criada uma lei para diminuir o índice de violência a mulher, mas para isso é preciso que todas as mulheres que sofrem essa violência denunciem, porém o medo fala mais alto e com isso o silêncio é a escolha que muitas tomam.

Já vimos casos em que a violência a mulher tem se tornado mais frequente, como por exemplo o caso da cabeleireira que foi assassinada dentro do salão de beleza pelo seu ex marido em Belo Horizonte, após uma separação, onde durante o casamento havia brigas, discussões e até mesmo agressão.

Outro caso que também marcou muito foi o homem que tentou enforcar a ex namorada no elevador utilizando um cinto, sendo casos que de certa forma se torna comum ser visto, mas em hipótese nenhum pode ser considerada normal, pois mulher nenhuma não precisa ser agredida, pois isso é um ato inaceitável pela sociedade e pela justiça.

 

Temos outros textos relacionados a esse assunto:

Textos Relacionados:


Quer comentar ?