Texto Online » Adolescentetitle_li=Escolartitle_li=Gravideztitle_li=Mulhertitle_li=Violência » CAUSA DA VIOLÊNCIA

CAUSA DA VIOLÊNCIA

Neste artigo mostra sobre CAUSA DA VIOLÊNCIA. Existem diversas causas de violência., Quais as causas da violência?, Causa da violência.,

A violência tem se tornado constante nos últimos anos, as causas desse acontecimentos são diversos, porém isso está ocorrendo porque a sociedade já estão nervosos, estressados e cansados, sendo motivo de viverem com ódios, com rancor e com raiva, agindo na maioria das vezes com violência.

A violência está presente em todos os lugares e ninguém está livre dela, pois nos lugares que se menos imagina vemos e ouvimos casos de violência. A escola que era considerada como um dos poucos lugares onde a violência não era tão presente, hoje está sendo o local que o índice de violência tem aumentado, o motivo pela qual isso ocorre é simples por futilidade.

As pessoas se deixam levar por coisas simples se tornam agressivas e com isso a primeira reação que tende a ter em determinadas situações são as de gritar, xingar e agredir, alguns agridem até matar, outros deixam sequelas profundas e com isso pessoas se tornam mais vingativas onde cometem crimes  sem piedades.

As causas da violência são diversas, sendo: fim de relacionamento, porque recebeu nota baixa na escola, por que as coisas não estão conforme o desejado, por diversão, alcoolismo, ciumes, possessividade, divida, acidentes de trânsito, reclamações, preconceito, porque faz parte de um gangue, diferenças sexuais e muitos outros.

Todos nós estamos exposto a violência, crianças de apenas alguns meses de vida também são violentadas, através disso podemos chegar numa conclusão de que nada tem sido feito para que essa violência seja reduzida, pois as pessoas estão se tornando cada vez mais nervosas e com isso tem ocorrido transtornos psicológicos.

Temos outros textos relacionados a esse assunto:

Textos Relacionados:


Quer comentar ?