Texto Online » Doençastitle_li=Saúde » SINTOMA DO INFARTO

SINTOMA DO INFARTO

Neste artigo mostra sobre SINTOMA DO INFARTO. Os sintomas do infarto são diversos., Quais os sintomas do infarto?, Coo é os exames de quem sofre de infarto?, Sintoma do infarto.,

 

O infarto é algo que tem se tornado mais frequentes, muitas pessoas tem sido vítimas dessa doenças e pelo fato de não tratarem ou por não saber que estava ocorrendo o infarto muitos chegaram a óbito, antes mesmo de terem um atendimento de socorro, por este motivo que é essencial que fique atenta aos sintomas.

Caso ocorra algum desses sintomas listado abaixo é importante que se procure um médico, pois assim estaremos evitando complicações maiores. Quando ocorre o infarto do miocárdio acontece um suprimento do sangue em um determinado lugar do músculo cardíaco, devido a isso  ocorre um rompimento da artéria coronária que  pode ser  obstruída ou contraída parcial ou total, podendo parar de funcionar e com isso causando uma morte súbita ou a uma insuficiência cardíaca.

Os sintomas do infarto são: suores, falta de ar, sensação de desmaio, sensação de cabeça leve, desconforto no peito, dor no centro do peito que se contrai para outras parte do corpo como ombro, braço (de preferencia esquerdo), pescoço e queixo, pressão e desconforto, dor e aperto no centro do peito, náuseas, fraqueza, palpitações, fadiga, dificuldade em respirar, vômitos e alguns outros.

Geralmente é feito alguns exames para detectar o problema que está ocorrendo os sintomas do infarto, por este motivo os exames feitos são: Electrocardiograma, Angiotomografia, teste de esforço, cateterismo cardíaco, ecodopplercardiograma e alguns outros.

O tratamento pode ser feito de forma variados, porém depende muito do que o médico irá relatar sobre o problema, caso necessite de uma cirurgia de Bypass ou outro é preciso analisar os prós e contra, caso seja necessário a Angioplastia é preciso estar por dentro desse tratamento, como funciona, se pode ter risco, complicações e outros.

Temos outros textos relacionados a esse assunto:

Textos Relacionados:


Quer comentar ?