Texto Online » Dietatitle_li=Mulher » REGIME DOS PONTOS

REGIME DOS PONTOS

Neste artigo mostra sobre REGIME DOS PONTOS. O regime dos pontos pode ter um resultado positivo., Como é o regime dos pontos?, Como se faz o regime dos pontos?, O que comer no regime dos pontos?, regime dos pontos.,

 

Muitas pessoas recorrem  ao regime dos pontos por diversos motivos, alguns para emagrecer, outros para aprender a se alimentar de forma correta e muitos outros, porém é essencial que se procure um nutricionista, pois assim poderemos nos alimentar de forma mais adequada.

O regime dos pontos tem seu lado bom e ruim, pois ao mesmo tempo que você come apenas o essencial por dia, esse regime se torna tentador, já que podemos comer de tudo. O regime dos pontos nada mais é do que a contagem das calorias que consumimos diariamente.

É ideal que a mulher consuma até 300 pontos e os homens 400 pontos, sendo em média de 3,6 calorias diária, porém é preciso sempre estar observando a lista dos pontos para que não ocorra de comemos mais do que o exigido, outro fator que influencia no regime dos pontos é que ao consumir um alimentos iremos aprender mais sobre as calorias que contém nele.

Lista dos alimentos que fazem parte do regime dos pontos:

Alface liberado
Alho poró liberado
jiló liberado
Nabo liberado
Pepino Liberado
Abóbora 10 pontos
Berinjela 10 pontos
Cebola 10 pontos
Palmito 10 pontos
Couve Flor 10 pontos
Asa de Frango 18 pontos
Chester 30 pontos
Espetinho de frango 31 pontos
Salsicha de frango 15 pontos
Água de coco 10 pontos
Cerveja 40 pontos
Refrigerante 23 pontos
Arroz branco 10 pontos
Farinha de trigo 35 pontos, etc.

A lista dos alimentos é imensa, mas é preciso pesquisar mais afundo sobre o regime dos pontos, pois muitas das vezes a pessoa faz esse regime de forma incorreta e não percebe nenhum resultado positivo.

Temos outros textos relacionados a esse assunto:

Textos Relacionados:


Quer comentar ?