Texto Online » Gravidez » GRAVIDEZ NAS TROMPAS

GRAVIDEZ NAS TROMPAS

Neste artigo mostra sobre GRAVIDEZ NAS TROMPAS. A gravidez nas trompas é quando ocorre uma gravidez fora do útero., O que é gravidez nas trompas?, Quais os sintomas de gravidez nas trompas?, Quais os riscos de gravidez nas trompas?, Gravidez nas trompas.,

 

A gravidez nas trompas é como se fosse uma gravidez ectópica sendo considerado a mesma, podemos dizer que quando ocorre uma gravidez nas trompas é uma gravidez fora do útero, as causas são diversas para que aconteça essa gravidez,essa gravidez nas trompas acontece entre uma de 300 gravidas.

Pelo fato da gravidez nas trompas ocorrerem fora do útero é considerado como uma gravidez de risco, porém na maioria dos casos em média da 5° á 8° semana ocorre um aborto tubário e com isso a mãe não tem nenhum complicação durante a gravidez nas trompas podendo ter filhos futuramente.

Quando a gravidez nas trompas passa do tempo certo é preciso de intervenção cirúrgica para retirar o feto, antes do rompimento das trompas, pois dependendo pode ocorre uma infertilidade, são casos diferentes, acontecendo de forma diferente naquelas que tem uma gravidez nas trompas.

As causas para acontecer a gravidez nas trompas são várias podendo ser: Apendicite, Cisto no ovário, algo fora do normal no útero ou nas trompas, infecção nas trompas ou no útero e vários outros, quando ocorre a fecundação nas trompas, devido a dificuldade da passagem do óvulo até o útero, ocorre então uma gravidez nas trompas.

Alguns dos motivos da qual pode estar relacionado com a gravidez nas trompas:

Laqueadura
Clamídia
DIU
Drogas
Curetagens
Idade da gestante
Endometriose e vários outros.

Quando ocorre a gravidez nas trompas pode ocorrer alguns sintomas como:

Dores abdominais
Sangramento fora do normal
Ao defecar e urinar sentir fortes dores
Tonturas
Diarreia
Dores nos ombro
Dor em um determinado lado do abdômen, etc.

Quando ocorrer esses sintomas o ideal é consultar o médico para que assim saiba se é gravidez nas trompas e iniciar o tratamento, para que não ocorra complicações durante essa gravidez.

Temos outros textos relacionados a esse assunto:

Textos Relacionados:


Quer comentar ?