Texto Online » Gravidez » TESTE GRAVIDEZ

TESTE GRAVIDEZ

Neste artigo mostra sobre TESTE GRAVIDEZ. Existem alguns tipos de teste de gravidez., O teste de gravidez é feito como?, Quais são os teste de gravidez?, Quais tipos de teste de gravidez existe?, Teste de gravidez.,

Quando ocorre os sinais de gravidez, que mulher que não fica preocupada e já faz o teste de gravidez, o primeiro sinal de menstruação atrasada já é motivo de desespero ou ansiedade entre as mulheres, algumas chegam a esperar um mês para fazer o teste de gravidez.

O teste de gravidez é uma forma de confirmamos uma possível gravidez, muitas mulheres fazem teste caseiro que não é o recomendável pois não é um teste seguro, outras recorrem a outros tipos de teste de gravidez e algumas nem fazem com medo do resultado.

Existem três tipos de teste de gravides sendo:

 

TESTE GRAVIDEZ

Teste de Farmácia

O teste de farmácia é simples e o resultado é rápido porém as chances de dar um falso negativo ou um falso positivo são maiores, esse teste de gravidez é feito da seguinte forma: Comprar um teste de gravidez na farmácia e quando acordar no dia seguinte coletar a primeira urina do dia, colocar o palito que vem na caixinha do teste, até a marca onde tem uma setinha escrito MAX, depois espere alguns minutos como pedido na bula do teste de farmácia e depois sairá uma ou duas listra.

Uma listra: Negativo
Duas listra: Positivo

Caso saia com a cor franca é necessário comprar outro teste e fazer novamente, pois o nível de HCG pode estar baixo, sendo indicado fazer depois de 15 dias após o atraso menstrual.

 

TESTE GRAVIDEZ

Teste de Sangue

O teste de sangue é o mais indicado, pois as chances de dar um falso negativo ou um falso positivo são menores, podemos ir no hospital e pedir um teste de gravidez, vão coletar um pouco de sangue e em uma hora sai o resultado se é positivo ou se é negativo, esse teste não e preciso esperar 15 dias, sendo um teste mais confiável e mais seguro.

Teste Caseiro

O teste caseiro é o teste que é considerado como sem segurança, normalmente os povos de antigamente que usavam esse método, muitas pessoas ainda utilizam teste com qboa ou com outros meios, mas podemos dizer que é um teste em que as chances de ocorrerem um falso negativo e um falso positivo são maiores do que do teste de farmácia.

Esses são os testes de gravides, cada um com a sua segurança do resultado sair correto, porém muitas pessoas acreditam que é preciso esperar um mês para fazer o teste, quando percebemos o atraso da menstruação normalmente esperamos alguns dias para recorremos ao teste e com isso podemos esperar por cerca de 15 dias para então fazer o teste de gravidez.

Temos outros textos relacionados a esse assunto:

Textos Relacionados:


Quer comentar ?