Texto Online » Gravidez » GRAVIDEZ GEMELAR

GRAVIDEZ GEMELAR

Neste artigo mostra sobre GRAVIDEZ GEMELAR. A gravidez gemelar é gravidez de gêmeos., Como é a gravidez gemelar?, O que é gravidez gemelar?, Gravidez gemelar é o que?, Gravidez gemelar.,

GRAVIDEZ GEMELAR

 

Poucas pessoas não sabem que a gravidez gemelar significa gravidez de gêmeos, conhecemos a gravidez gemelar devido a fecundação de dois espermatozoide no óvulo que com isso cresce duas placentas e desenvolvem dois fetos, essa gravidez é muito comum, principalmente para pessoas que já na família já tem casos de gravidez gemelar.

A gravidez gemelar é conhecida como gravidez de gêmeos, quando começa a fecundação no óvulo, começa a formação de duas placentas para que os dois fetos possam ter uma segurança durante a gestação, durante as semanas de gravidez gemelar a barriga da mãe começa a ficar cada vez maior.

Quando se tem uma gravidez gemelar nem sempre significa que será gêmeos idênticos e do mesmo sexo, pode ocorrer de um feto nascer com as características da mãe e outra do pai, nascerem com sexo diferente e mesmo assim a gravidez ser considerada como uma gravidez gemelar, pois ocorreu a formação de dois óvulos.

Durante a gestação é preciso ter muito cuidado pois as chances de ocorrerem problemas na gravidez são maiores, mulheres que tenham problemas de saúde, adolescentes que tem gravidez gemelar também tem grandes chances de ter complicação na gravidez, por este motivo deve sempre ficar atenta ao desenvolvimento da gravidez e fazer as consultas de forma correta.

Temos outros textos relacionados a esse assunto:

Textos Relacionados:


Quer comentar ?