Texto Online » Bijuterias » PASSO A PASSO BIJUTERIA

PASSO A PASSO BIJUTERIA

Neste artigo mostra sobre PASSO A PASSO BIJUTERIA. O passo a passo de como se faz brinco e colar., Como se faz bijuteria?, Quais os materiais usado para fazer bijuteria?, Passo a passo bijuteria.,

PASSO A PASSO BIJUTERIA

 

Hoje em dia a bijuteria tem feito parte do gurda roupa de diversas mulheres que gostam sempre de estar bonitas e na moda, devido a isso muitas dessas mulheres preferem fazer a bijuteria para criar modelos originais e que combine com diversas peças de roupas, além de dizer que iremos economizar bastante.

Podemos fazer a bijuteria de forma simples e moderna, pois é necessário apenas algumas peças e materiais próprios para bijuterias, como por exemplo alicates para apertas as argolas, cortar correntes e outros.

A crianção de bijuterias  é ótimo para estimular a imaginação, relaxar e de certa forma aumentar o orçamento, pois além de fazermos para nós mesmo, podemos vender para outras pessoas.

Materiais para fazer bijuterias

Alfinetes com argolas
fecho tipo lagosta
argolas de tamanhos diferentes
contas de plásticos
Chapeuzinho
alicate de cortar
Alicate de bico chato
Alicate de ponta redonda
Tesoura
Base do brinco
Fita métrica
Correntes de tamanhos e cores variados

Para fazermos uma corrente e um brinco é necessário escolhermos as contas de plástico e a corrente.

BRINCO

Com uma conta de plásticos, podemos colocar dentro do alfinete com argola e cortar o resto do alfinete, sendo necessário deixar um espaço entre as conta de plástico e o alfinete para que assim possa fazer o fechamento utilizando o alicate de ponta redonda e fazendo um ponto de interrogação bem fechada. Depois podemos pegar a base do brinco e colocar uma argola média junto com a conta de plástico feito.

CORRENTE

Ao escolher o metro da corrente que será usado podemos escolher as contas de plástico usados e colocar o chapeuzinho junto com o alfinete com argola e depois cortar e finalizar fazendo o ponto de interrogação com a ponta do alfinete, usando o alicate de ponta redonda, depois faça isso com algumas contas e logo após o termino desse procedimento, podemos tirar um pedaço da corrente e intercalar com as contas, utilizando o alicate de ponta+ o alicate de bico chato; finalizando com o fecho tipo lagosta.

 

Temos outros textos relacionados a esse assunto:

Textos Relacionados:


Quer comentar ?