Texto Online » Variados » Moto pode andar no corredor

Moto pode andar no corredor

Moto pode andar no corredor, é uma forma perigosa de chegar ao seu destino, os altos riscos de colidir com um carro, ou mesmo quebrar o retrovisor dos demais são enormes, leia este artigo e saiba mais.

Moto pode andar no corredor

As motos são muito usadas pois os valores de sua manutenção são menores, além de ser algo que diminui o tempo prolongado nos trânsitos, mas para algumas pessoas que agem juntamente com a irresponsabilidade e andam nos corredores das rodovias, este hábito pode acarretar em grandes acidentes.

Quem tem o hábito de fazer este tipo de atalho, caso seja pego pode cometer uma infração de trânsito, para que as estradas possam ser seguras são necessários cuidados que vão além do seu próprio bem estar, para que o tráfego possa fluir naturalmente é necessário que os motoristas possam ter cuidado para si e para os outros.

O tráfego das motos nos corredores é uma forma perigosa de chegar ao seu destino, os altos riscos de colidir com um carro, ou mesmo quebrar o retrovisor dos demais são enormes, muitas pessoas acabam perdendo a vida por atos que poderiam ser evitados, o melhor e andar devagar e chegar ao seu destino do que cortar caminho e não chegar vivo.

A lei para tornar este ato uma irregularidade de trânsito está para ser aprovada, sendo considerada uma infração de trânsito, onde pode acarretar em multa e perda de pontos na carteira. A melhor opção é ter segurança ao andar no movimentado trânsito das cidades, onde em caso de acidentes de moto e carro, o motociclista sempre leva a pior.

Temos outros textos relacionados a esse assunto:

Textos Relacionados:


Quer comentar ?