Texto Online » Variados » Leucócitos na urina

Leucócitos na urina

Leucócitos na urina, são células brancas que são produzidas em grande escala e são excretados pela urina, em geral são evidências de que se é possível estar com uma infecção.

Leucócitos na urina

Os leucócitos são células brancas que surgem quando existe na urina alguma infecção, sendo que estas células são diferentes das que se encontram com o restante do corpo, pois são organismos sendo independentes das demais. As células dos leucócitos se reproduzem sozinhas sem depender de qualquer ação de um outro organismo.

Existem e são conhecidos três tipos diferentes de leucócitos sendo eles os linfócitos, monócitos, e os granulócitos. Os linfócitos são constituídos de menos da metade dos linfócitos, os monócitos possuem cerca de 7 % dos leucócitos que posteriormente se formam macrófagos, os granulócitos possuem cerca de mais de 50 % dos leucócitos.

Em geral os leucócitos são uma espécie de defesa do organismo, sendo que os leucócitos são produzidos na medula óssea, mas quando apresentado em quantidades excessivas acabam causando mal para a saúde das pessoas, resultando em sérias doenças, sendo que estes podem ser eliminados pela urina.

Muitas pessoas s enchem de dúvidas relacionadas à leucócitos na urina, os leucócitos podem ser chamados de células brancas, e estão presentes nos tecidos conjuntivos sendo que em uma pessoa normal e alta possui aproximadamente cerca de 3.000 à 9.000 leucócitos no sangue, sendo que eles são os principais agentes que diminuem os efeitos e agravamento das doenças, este problema da presença de leucócitos na urina pode ser detectado através de exames de urina, sendo que não causa nenhum tipo de dor, em caso de apresentar este aumento de quantidades de leucócito deve-e procurar ajuda de um médico, para que possa ser tratado o quanto antes evitando o aparecimento de alguma doença.

Temos outros textos relacionados a esse assunto:

Textos Relacionados:


Quer comentar ?