Texto Online » Carro » Consulta Renavam SP

Consulta Renavam SP

O Renavam (Registro Geral de Veículos Automotores) Detran é um serviço de consulta a multas de veículos é oferecido no site ou em um ponto credenciado do Detran, principais serviços oferecidos:Consulta de multas Federais, Consultas de multas Estaduais, Consultas de multas Municipais entre outros.

Consulta Renavam SP

O Registro Geral de Veículos Automotores (Renavam) é o número de registro que todo veículo tem no documento de identificação. O Renavam Detran é um serviço de consulta a multas de veículos, o serviço de consulta de multas de veículos é oferecido pelos Detrans (Departamento Estadual de Trânsito) de todos os estados brasileiros, esse serviço pode ser requisitado através do endereço eletrônico, sendo que o mesmo irá variar conforme o estado. Para pessoas que estão situadas no Estado de São Paulo-SP , a consulta do Renavam pode ser feita através do seguinte endereço eletrônico – www.detran.sp.gov.br .

Principais serviços

  • Consulta de multas Federais
  • Consultas de multas Estaduais
  • Consultas de multas Municipais
  • Consulta de multas por Convênios
  • Consulta do IPVA
  • Consulta de Taxa
  • Consulta de DPVAT (seguro obrigatório)

Através do endereço eletrônico do Detran de São Paulo (ou de qualquer outro estado), caso o serviço de consulta de Renavam seja requisitado, é possível visualizar um resumo detalhado da situação do veículo, se o veículo tiver alguma multa, no sistema do Detran é possível ver qual o órgão que multou, a data, local, município e hora da inflamação que ocasionou a multa, tipo de infração cometida, e valor da multa.

Ao acessar o endereço eletrônico do Detran do Estado de São Paulo, para requisitar o serviço de consulta de multas, é indicado clicar na opção de “consulta de multas por Renavam”. É importante lembrar que o número do Renavam não fica disponível nas redes sociais por motivos de segurança, para ter acesso ao mesmo é indicado ir até um ponto de atendimento do Detran e solicitar o mesmo.

Temos outros textos relacionados a esse assunto:

Textos Relacionados:


Quer comentar ?