Texto Online » Consequênciatitle_li=Violência » VIOLÊNCIA CONSEQUÊNCIAS

VIOLÊNCIA CONSEQUÊNCIAS

Neste artigo mostra sobre VIOLÊNCIA CONSEQUÊNCIAS. A violência gera consequências traumáticas., Quais são as consequências da violências?, Quis os casos de violência?, Porque a violência ocorre?, Violência consequências.,

VIOLÊNCIA CONSEQUÊNCIAS

 

A violência está tomando um rumo que parece não ter fim, com tantas reportagens que assistimos sobre as violências que tem ocorrido que chega a assustar, são violências que ocorrem por motivos fúteis, desentendimento, perseguição, inveja, ciúmes, religião, diferenças de sexo, racismo e muitos outros.

A violência tem ocorrido com crianças, adolescentes, homossexuais, professores, pais, filhos, parceira (o) de relacionamento, e muitos outros, os motivos são basicamente os mesmo e com isso essa situação se repete em diversos lugares do mundo todo, seja a violência nas escolas, em casa, por causa de alcoolismo, torcidas de futebol entre muitos outros.

A rivalidade, preconceito, ciúmes, tem se tornado motivos constantes de violências. Nas reportagens e jornais vemos diversos casos de violência, como por exemplo o pai que agrediu os filhos de 7 e 8 anos de idade na Vale do Ribeiro; Como os 40 adolescentes que foram presos por causa de estarem participando de uma briga no Parque da Cidade de Brasília- DF, Ou o caso em que um grupo de 5 rapazes agrediu um jovem com lampadas fluorescentes, chutes, socos pelo fato da vítima ser homossexual e muitos outros casos de violência que vemos em todos os lugares.

A consequência dessa violência é o medo, a revolta, o trauma, os problemas que ocorrem com as vítimas que são agredidas, muitas são agredidas e ameaçadas de morte, outros são esfaqueados e assim ocorre diversas  problemas devido as consequências que ocorre por causa dessa violência.

As consequências por causa da violência são diversas, muitos se vingam, outros se trancam dentro de casa por medo, outros mudam de cidade ou até mesmo de país, a procura por psicólogos são maiores quando se fala em violência, pois tem pessoas que não conseguem dormir, estão traumatizados, tentam esquecer do acontecido e dentre muitos outros.

 

Temos outros textos relacionados a esse assunto:

Textos Relacionados:


Quer comentar ?