Texto Online » Mulhertitle_li=Violência » VIOLÊNCIA A MULHER

VIOLÊNCIA A MULHER

Neste artigo mostra sobre VIOLÊNCIA A MULHER. A violência tem a mulher tem se tornado mais constante., Porque ocorre a violência com a mulher?, O que fazer para acabar com a violência contra a mulher?, Violência a mulher.,

VIOLÊNCIA A MULHER

 

A mulher tem sido vítimas de violências de namorado, cunhado, irmão, marido e outros que se acham no direito de agredir uma mulher, sendo algo humilhante e dolorido, que gera diversas consequências na vida da mulher e na família, pois muitos violentam as mulheres na frente de crianças.

Quem já foi agredida, ameaçada de morte e quem passa por isso sabe o quanto é sofrido essa situação, o quanto é constrangedor, por mais que busquemos força para acabar com isso, no final das contas as nossas forças já se foram emboras a muito tempo, muitas acabam com o relacionamento mais ainda assim são vitimas de violência, perseguição e ameaças constante.

São coisas que ocorre que gera revolta na sociedade, vídeos que mostram mulheres sendo espancadas e mortas no local de trabalho, na rua, em casa, sendo por motivo de ciúmes, por não aceitar o fim do relacionamento, por achar que a mulher não será de mais ninguém e com isso a violência se repete a cada dia com milhares de mulheres.

Por mais que exista a lei Maria da Penha, muitas mulheres se calão e não denunciam, por mais que sintam vontade de acabar com esse tormento, o medo se torna maior, ainda mais aquelas que sofrem ameaças constante, que recebem telefonemas, e-mais. Muitas denunciam mais acabam sofrendo em dobro, quando o agressor descobre que foi feito a denuncia e assim agride e até mesmo mata a mulher.

São diversas histórias de mulheres que são vitimas de violência constantemente, algumas mudam de cidades, país para viver longe, outras aceitam a continuar apanhando e assim a situação vai se tornando a mesma, muitas que denunciaram e tiveram a proteção da justiça e com isso puderam viver mais em paz.

Temos outros textos relacionados a esse assunto:

Textos Relacionados:


Quer comentar ?