Texto Online » Estética » TRATAMENTO PARA ESTRIAS A LASER

TRATAMENTO PARA ESTRIAS A LASER

Tratamento para estrias a laser, as clínicas estéticas inovam os recursos para aumentar as chances de tratamento, os realizados a lazer são mais rápidos e com maior capacidade de resultado,

 

TRATAMENTO PARA ESTRIAS A LASER

As estrias surgem no corpo ocasionadas pela falta de colágeno na pele e por acúmulo de gordura em determinadas regiões, as mudanças aparecem com frequência nas pessoas que passam pelo famoso efeito sanfona, engordam e emagrecem. As estrias são linhas com coloração roxeada, vermelha ou esbranquiçada.

Algumas pessoas sofrem mais que outras com estes problemas, podem variar a aparência das marcas, umas são mais visíveis que outras, já as brancas são mais difíceis de diminuir o tamanho e a coloração. As roxas e vermelhas são fáceis de serem tratadas pois estão em fase inicial. Os tratamentos são eficazes minimizando as marcas.

TRATAMENTO PARA ESTRIAS A LASER

Os tratamentos são variados, as clínicas estéticas inovam os recursos para aumentar as chances de tratamento, os realizados a lazer são mais rápidos e com maior capacidade de resultado, possuem um valor maior mas vale a pena investir. As mulheres buscam por um corpo perfeito e não economizam para retirar as marcas que a estria deixa, o lazer possui o efeito maior as marcas são clariadas e amenizadas. As mulheres que estão em fase gestacional são as principais atingidas com o excesso de estrias no corpo, chegando nos seios, barriga, coxas e bumbum, procure um profissional capacitado para lhe informar a melhor forma de realizar o tratamento.

A obesidades também agrava o estado das estrias, outras possuem um ciclo hormonal desregulado aumentando os casos, o lazer trata a parte afetada, dificultando a percepção da estria, geralmente ocorrem sinais de ardência no local, as sessões são realizadas com um tempo de aproximadamente 15 dias de intervalo.

Temos outros textos relacionados a esse assunto:

Textos Relacionados:


Quer comentar ?