Texto Online » Variados » Toxina butolinica espasticidade

Toxina butolinica espasticidade

Toxina butolinica espasticidade, veja este artigo e fique informado sobre esta forma de tratamento entre outras possíveis dúvidas sobre esse assunto.

Toxina butolinica espasticidade

As toxinas botulínicas são produzidas por produtos proteícos sendo um forte paralisante muscular, são injetados nos músculos com a ação de bloquear a acelticolina, causando uma fraqueza extrema para o paciente e impedindo a contração do músculo, é bastante indicada para o tratamento da espasticidade.

Espasticidade é o aumento do tônus muscular, causando o enrigecimento das articulações, pode se apresentar acompanhados de diversos problemas como paralisia, que podem causar lesão nos neurônios, causando incapacidade para os pacientes. A espasticidade se desenvolve após esta lesão que afeta o neurônio, quando se apresenta de forma bastante severa pode atrapalhar as várias atividades do paciente, sendo necessário manter um tratamento adequado.

Em geral a toxina Butolinica é bastante usada para tratamento estéticos como na dominuição de rugas, e marcas de expressão. É uma grande solução área diversas mulheres sendo possível aplica-la em diversas partes do corpo, proporcionando mais beleza e delicadeza para os traços femininos.

Veja as principais causas de espasticidade;

  • -Acidente Vascular Cerebral
  • -Problemas cerebrais
  • -Esclerose
  • -Tumores cerebrais

O tratamento com o uso da Toxina Butolínica tem sido um grande avanço, em geral apresenta efeito por volta do 7º dia e dura cerca de 4 meses , em seguida deve ser aplicada novamente pois seus efeitos diminuem. Apresenta um valor alto, é comerciado em forma de pó que é diluindo em soro fisiológico, aplicação deve ser direta nos músculos , mas fique atento pois não pode ser aplicado em gestantes e em pessoas que apresentam alergias.

Este tipo de tratamento somente o médico poderá recomendar, e jamais faça uso da automedicação, e o tratamento sempre é de forma individual, pois cada paciente é necessário uma dose específica.

Temos outros textos relacionados a esse assunto:

Textos Relacionados:


Quer comentar ?