Texto Online » Gravideztitle_li=Sintomas de gravidez » SINTOMAS DA GRAVIDEZ NA PRIMEIRA SEMANA

SINTOMAS DA GRAVIDEZ NA PRIMEIRA SEMANA

Neste artigo mostra sobre SINTOMAS DA GRAVIDEZ NA PRIMEIRA SEMANA. Os sintomas de gravidez nas primeiras semanas pode começar fraco e ficar mais forte com o tempo., Os sintomas da gravidez na primeira semana são quais?, Como saber quais são os sintomas da gravidez na primeira semana?, O que fazer ao descobrir os sintomas da gravidez na primeira semana?, Sintomas da gravidez na primeira semana.,

SINTOMAS DA GRAVIDEZ NA PRIMEIRA SEMANA

 


Durante a relação sexual sem prevenção, pode acontecer do parceiro ejacular na mulher e com isso a mesma está no período fértil e ocorrer uma possível gravidez, com isso alguns dias  acontece o aparecimento dos sintomas da gravidez.

Na primeira semana de gestação os sintomas podem ser fracos e com o decorrer dos dias se tornarem cada vez mais forte, variando de mulher para mulher, os sintomas da gravidez na primeira semana aparece aos poucos começando pela menstruação atrasada que é o sintoma principal.

Quais são os sintomas da gravidez na primeira semana?

Urinar com frequência
Escurecimento dos mamilos
Seios inchados e doloridos
Sono
Cansaço
Vomito
Náuseas
Atraso menstrual
Enjoos, etc.

O que ocorre na primeira semana de gravidez?

Na primeira semana de gestação começa  o aparecimento dos sintomas de gravidez que é onde as mulheres irão detectar e fazer um teste de gravidez para confirmar, sendo assim o nosso corpo vai sofrendo algumas mudanças, principalmente com o decorrer das semanas que é o crescimento da barriga e dos seios.

Mesmo que os sintomas sejam de gravidez mas o resultado dos teste de gravidez tem dado negativo é importante procurar um médico para saber se esses sintomas não esta relacionado com alguns problema no útero que pode esta causando alguns desses sintomas.

Temos outros textos relacionados a esse assunto:

Textos Relacionados:


Quer comentar ?