Texto Online » Gravideztitle_li=Sintomas de gravidez » SINTOMA GRAVIDEZ PRIMEIRAS SEMANAS

SINTOMA GRAVIDEZ PRIMEIRAS SEMANAS

Neste artigo mostra sobre SINTOMAS GRAVIDEZ PRIMEIRAS SEMANAS. Os sintomas de gravidez é ideal para saber se pode ser uma gravidez., Para que serve os sintomas de gravidez?, Como são os sintomas de gravidez na primeira semana?, Os sintomas de gravidez na primeiras semanas são quais?, Sintomas gravidez primeiras semanas,.

SINTOMA GRAVIDEZ PRIMEIRAS SEMANAS

 

Os sintomas da gravidez normalmente vai se tornando mais forte com o decorrer das primeiras semanas, mas antes disso começa com o sintoma principal sendo o atraso menstrual, porém logo depois outros sintomas vão aparecendo e junto vem o medo, a desconfiança e a preocupação.

Nas primeiras semanas é muito comum o sintomas já estarem mais forte e mais fácil de detectar quais são sintomas de gravidez e quais não são, pois normalmente procuramos outros sintomas que podem ser outra coisa, mas esperamos alguns dias para ver se a menstruação vem.

Normalmente os sintomas de gravidez ocorre nas primeiras semanas, sendo:

Vomito
Urinar com muita frequência
Escurecimento dos mamilos
Seios inchados e doloridos
Náuseas
Enjoos matinal
Sono em excesso
Cansaço
Atraso menstrual, etc.

O teste de gravidez não é complicado de fazer e já temos o resultado em alguns minutos, podendo chegar até 1h e com isso já ficarmos sabendo se é positivo ou negativo, os teste pode ser comprado numa farmácia ou feito num laboratório, coletando sangue ou urina, dependendo do teste escolhido.

Geralmente o que faz com que o teste dê negativo ou positivo é o índice de HCG no sangue e na uria, por este motivo podemos esperar até quinze dias para que o resultado não dê um falso negativo ou um falso positivo, quando o nível de HCG está baixo é considerado como negativo, porém quando está acima do normal é considerado positivo.

 

Temos outros textos relacionados a esse assunto:

Textos Relacionados:


Quer comentar ?