Texto Online » Estética » Silicone na panturrilha

Silicone na panturrilha

Silicone na panturrilha, tem sido bastante procurada, ele é realizado através de um implante de silicone que é colocado na região dando um aspecto natural.

Silicone na panturrilha

Muitas pessoas buscam definir e conseguir um corpo perfeito, frequentam as academias para que possam conseguir benefícios em determinadas áreas do corpo, geralmente para conseguir visualizar os resultados depende do empenho e também de tempo, pois o retorno vem com o passar do tempo enão imediato.

A plástica com implante de panturrilha tem sido bastante procurada, ele é realizado através de um implante de silicone que é colocado na região dando um aspecto natural, proporcionando a aparência de músculos verdadeiros. A panturrilha possui grande importância na aparência, para os homens são desejos os músculos na panturrilha para dar um visual malhado e atlético, já as mulheres correm atras de um visual armonioso com o restante do corpo para que as pernas possam estar alinhadas e proporcionais ao resitante do corpo.

Como qualquer cirurgia é possível algum risco, portanto antes de recorrer aos métodos cirurgicos é necessário a prática de exercícios físicos regulares assim dependendo do seu caso pode-se evitar uma cirurgia plástica, mas caso malha à muito tempo e não nenhum resultado e deseja realizar a plástica, procure um médico capacitado, e reconhecido para realizar a cirurgia, e lembre-se de retirar todas as dúvidas antes de realizar o procedimento.

As cirurgias plásticas de panturrilha possui um valor de aproximadamente R$ 7.000,00 variando de estado e clínica. A incisão é feita na parte de trás das pernas medindo aproximadamente 3 cm, a anestesia geral, com duração média de 50 minutos dependendo de cada caso, com uma recuperação rápida em relação as demais cirurgias, a cicatriz é imperceptível.

 Silicone na panturrilha

Temos outros textos relacionados a esse assunto:

Textos Relacionados:


Quer comentar ?