Texto Online » Bebe » RECÉM NASCIDO CUIDADOS

RECÉM NASCIDO CUIDADOS

Neste artigo mostra sobre RECÉM NASCIDO CUIDADOS. Os cuidados que devemos ter com o bebê está além de cuidados com o corpo., Quais os cuidados que se dever ter a um recém nascido?, Como dar proteção ao recém nascido?, O que oferecer ao recém nascido?,Recém nascido cuidados.,

RECÉM NASCIDO CUIDADOS

 

Os cuidados que devemos ter com um recém nascido são vários. O recém nascido costuma chorar com muita frequência, o motivo pela qual o bebê chora muito ocorre devido a muitas coisas, seja por fome, dor, para trocar a fralda, cólica, gases, querendo colo e vários outros.

O recém nascido é muita frágil, por isso é indicado que não deixe crianças pega-lo, pois quando uma criança pega uma vez, ela sempre vai querer pega-lo e com isso num momento em que tivermos resolvendo alguma coisa, a criança na inocência pode tentar pega-lo no colo e com isso deixa-lo cair, podendo bater a cabeça e ter sequelas gravíssimas.

Os cuidados com o recém nascido está relacionado a tudo, seja na hora do banho e até na forma como coloca o bebê para dormir. Algumas pessoas acreditam que colocar o bebê para dormir de burço ou de barriga para cima é o melhor, porém caso o recém nascido, golfe ou vômito, ele se sufocará, porém a forma mais correta de colocar um recém nascido para dormir é de lado, mas sempre ficando atenta.

O leite materno é o alimento principal do recém nascido, o bebê sempre que tiver vontade de mamar ele irá chorar ou procurar pelo peito, por este motivo que não podemos negar o leite para o recém nascido. Os cuidados com o recém nascido está muito além de cuidados com o corpo, mas devemos sem0pre oferecer aquilo que temos de melhor ao nosso filho.

Quando um recém nascido sente inseguro ele procura uma forma de está ali perto da mãe, observando-a, pois quando a mãe abraça o recém nascido, ele sente protegido, sente aquele calor que ele tinha quando estava dentro da barriga de sua mãe.

 

Temos outros textos relacionados a esse assunto:

Textos Relacionados:


Quer comentar ?