Texto Online » Estética » QUAL O MELHOR TRATAMENTO PARA ESTRIAS

QUAL O MELHOR TRATAMENTO PARA ESTRIAS

Qual o melhor tratamento para estrias, as inimigas das mulheres mais conhecidas como as ferozes estrias, o desgosto para qualquer parte do corpo, aparece mais forte dependendo da tonalidade de pele de cada pessoa.

QUAL O MELHOR TRATAMENTO PARA ESTRIAS

QUAL O MELHOR TRATAMENTO PARA ESTRIAS

As inimigas das mulheres mais conhecidas como as ferozes estrias, o desgosto para qualquer parte do corpo, é mais aparente dependendo da tonalidade de pele de cada pessoa, as marcas são visivelmente horríveis e constrangedoras fazendo com que as mulheres passem a se camuflarem em roupas compridas e desconfortáveis.

Há uma luta constante entre milhares de mulheres jovens e adultas, que sofrem com as indesejáveis estrias, que aparecem nas mamas, coxas, barrigas e nádegas, mas a uma notícia não muito boa para os homens, porque eles não estão livres delas, aumentando a procura por tratamentos cada vez mais natural tanto por mulheres como também por homens, e sempre com o objetivo de tratamento permanente mas para começar temos que conhecer bem as nossas inimigas pois à três tipos de inimigas as brancas, superficiais e estreitas, as brancas, profundas e largas e ainda as vermelhas ou arroxeadas, de uma forma geral elas surgem quando você menos espera, em um belo dia você olha para o espelho e a bomba está visível. Então fique atentos ao seu corpo quando o efeito sanfona emagrece e engorda , fase de crescimento, na gravidez, entre outros acontecimentos que causam a elasticidade da pele.

O pior é que não à tratamento 100% retardante, mas à tratamentos paliativos que pode melhorar bastante as suas aparências deixando-as muitas vezes imperceptíveis. O ideal mesmo e se prevenir por que depois que elas aparecem e bem difícil de lidar, você pode começar bebendo bastante água, praticando atividades físicas e ficar de olho na balança para não perder e nem ganha peso muito rápido, na gravidez em dietas e evitar o estresse etc.

Uma das formas de tratamento conhecidas é o peeling (usa-se substâncias que a renova as células da pele) e indicada por dermatologistas mas antes de qualquer tratamento é preciso saber qual e o estágio da tua estria com um bom profissional.

Temos outros textos relacionados a esse assunto:

Textos Relacionados:


Quer comentar ?