Texto Online » Mulher » PÍLULA ANTI – CONCEPCIONAL ENGORDA

PÍLULA ANTI – CONCEPCIONAL ENGORDA

Pílula anti – concepcional engorda, algumas pílulas possuem a capacidade de aumentar o peso de quem consume, mas variam de acordo com cada organismo.

PÍLULA ANTI   CONCEPCIONAL ENGORDA

As mulheres usam as pílulas anti – concepcionais para evitar uma gravidez indesejada e no momento errado, as pílulas ajudam a prevenir câncer do colo do útero, muitas pessoas acham que quando usada em longo período pode influenciar na dificuldade de uma gravidez quando for o momento, mas é um engano, pois quando interrompida retorna a capacidade e fertilidade da mulher.

Algumas pílulas possuem a capacidade de aumentar o peso de quem consume, mas variam de acordo com cada organismo, essa não é uma desculpa muito eficaz, nem todas as mulheres aumentam o peso quando começam a usar anti – concepcional. Grandes são os mitos em volta da pílula, muitas são crendices que o povo faz circular, algumas pessoas sofrem com efeitos colaterais quando iniciam o tratamento com a pílula sentem dores de cabeça, sintomas de depressão, vômitos, mas tudo isso se dá pelo tempo que leva ao organismo aceitar o medicamento.

PÍLULA ANTI   CONCEPCIONAL ENGORDA

No mercado existem uma infinidade de pílulas para que possa ser correta para você, procure um médico pra lhe receitar a mais adequada, os preços são variados podendo se adequar ao seu bolso. A pílula pode ajudar no tratamento de diversas infecções, mas algumas mulheres não podem fazer uso deste tipo de medicamento devido à problemas de saúde.

A progesterona que faz parte da composição das pílulas pode reter líquidos mantendo o corpo com inchaços e o estrógeno que é um hormônio que pode aumentar o apetite, sendo assim as pessoas dizem a pílula possui a capacidade de engordar.

Temos outros textos relacionados a esse assunto:

Textos Relacionados:


Quer comentar ?