Texto Online » Saúde » O que não pode comer quando coloca piercing no umbigo

O que não pode comer quando coloca piercing no umbigo

O que não pode comer quando coloca piercing no umbigo, saiba quais os alimentos que podem retardar a cicatrização do local.

O que não pode comer quando coloca piercing no umbigo

O piercing é um acessório que muitas pessoas usam, quando decide a colocação deste acessório é necessário que mantenha alguns cuidados para evitar problemas e aparecimento de infecções, geralmente o tempo de cicatrização de um piercing no umbigo leva em média cerca de seis meses, e durante este tempo de cicatrização é necessário evitar alguns costumes.

O aparecimento de coceira e vermelhidão no local é comum em alguns casos podem aparecer pequenos sangramentos, durante o tempo de cicatrização não use piscinas, não passe água oxigenda, alcóol, evite usar roupas apertadas e excesso de esposição ao sol.

Enquanto o piercing começa a melhorar é necessário que evite comer carne de porco, peixe e frutos do mar em geral, excesso de gordura na alimentação, pimenta, bebidas alcóolicas, comidas apimentadas, pois possuem a capacidade de impedir a boa cicatrização.

Mantenha uma boa higienização da área onde está o piercing para evitar o apareciemento e o acúmulo de bactérias, em caso de apresentar complicações procure orientação médica, assim poderá evitar aparecimento de complicações que não possam ser revertidas. E antes de perfurar o local para a colocação do piercing verifique as condições de higiene e os materiais se são descartáveis, para que possa ter segurança quanto ao procedimento.

 O que não pode comer quando coloca piercing no umbigo

Temos outros textos relacionados a esse assunto:

Textos Relacionados:


Quer comentar ?