Texto Online » Variados » NOTA FISCAL SP

NOTA FISCAL SP

Nota fiscal SP, funciona da seguinte forma, o cliente informa seu CPF ou CNPJ da empresa no momento que está efetuando a compra, no caso o vendedor emitirá a nota fiscal de acordo com os dados fornecidos.

NOTA FISCAL SP

 

A nota fiscal SP, funciona da seguinte forma, o cliente informa seu CPF ou CNPJ da empresa no momento que está efetuando a compra, no caso o vendedor emitirá a nota fiscal de acordo com os dados fornecidos, sendo incluso um imposto de 30% devido a circulação de mercadorias chamado de ICMS.

Para que sua empresa possa ter acesso a nota fiscal SP é necessário que seja cadastrada e possua uma senha para que possa entrar no programa, ela foi criada em 2007, ela ajuda na recuperação do ICMS recolhido.

Os clientes que participaram do programa podem ser sorteados, influenciando no ato de se pedir a nota fiscal , pois ela é a sua segurança, o recolhimento será fornecido pela Secretaria da Fazenda ressarcindo o consumidor pelo valor proporcional à compra, podendo também o valor ser descontado em IPVA.

NOTA FISCAL SP

De acordo com a secretaria, o consumidor deve acessar o site da Nota Fiscal Paulista com sua senha e indicar o número do Renavam.

Não é necessário que o veículo seja de propriedade do consumidor ou que ele utilize todo o crédito disponível no pagamento.

O dia 31 de outubro é a data limite para que o desconto apareça no aviso de vencimento do IPVA.


NOTA FISCAL SP

Para que possa fazer seu cadastro estão disponíveis na internet a ficha da Receita Federal do Brasil, estão espaços para que forneça seu CPF ou CNPJ, data de nascimento, nome e código de segurança, a senha para que possa acessar, sendo somente liberada e desbloqueada em locais designados para a ação.

Para que o consumidor possa acessar e ver seus créditos basta entrar no site e colocar a senha para ver o saldo da Nota fiscal SP.(www.nfp.fazenda.sp.gov.br), selecionando pessoa física ou jurídica.

 NOTA FISCAL SP

Fonte: estadao.com.br

Temos outros textos relacionados a esse assunto:

Textos Relacionados:


Quer comentar ?