Nome do exercito de Hitler

Nome do exercíto de Hitler, que se referia de uma Força Paramilitar Nazista, chamada de Sturmabteilung, ou SA.

No ano de 1923 foi criada a Sturmabteilung, mais chamada de SA, que se referia de uma Força Paramilitar Nazista, então foi criado um grupo para defender os dirigentes do partido e no ano de 1925 a SS, organizou uma tropa para defender o Nazista Adolf Hitler, sendo que esta era composta por homens selecionados com altas qualidades e da elite, para que fossem fiéis ao partido.

O grupo deu origem à SS, a SA, que atuavam em práticas de terrorismo contra os inimigos do nazismo, que ameaçavam o poder exercido por de Hitler, e com o passar dos tempos a SA passou a ser substituida pela SS, aumentando a autoridade exercida. Adolf Ritler nomeou Heinrich Himmler, para liderar a SS, ganhando mais conhecimento e aumentando a quantidade de homens e consequentemente o poder dos nazistas.

Depois que Heinrich Himmler, passou a liderar o grupo ele passou a ser reconhecido como exercíto, sendo chamado de Waffen SS, depois passou a contar com grupos de extermínio, e de repressores mantendo o autoritarismo, passando a SS a comandar campos de concentração que maltrataram muitas pessoas de todas as idades.

Sendo que em 1945 Adolf Ritler retirou Heinrich Himmler, do poder por ser acusado de traição, posteriormente todas as guerras sessarão e o Tribunal comerçou a julgar todos os crimes.

Temos outros textos relacionados a esse assunto:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.