Texto Online » Variados » MUSTANG COBRA FOTOS

MUSTANG COBRA FOTOS

Neste artigo mostra sobre MUSTANG COBRA FOTOS. Um carro inspirado no Mustang de 1968., Como é o mustang cobra?, Qual é as mudanças do mustang cobra?, Mustang Cobra Fotos.,

Existem vários tipos de mustang cobra, sendo carros que atualmente são inspirado nos mustang de antigamente como por exemplo o ford mustang cobra foi inspirado num mustang de 1968, tendo como característica as listras e a cobra que tem no centro do volante e no forro do banco do carro, um carro que tem uma mistura do  mustang Shelby antigo com mustang esportivo.

Um modelo que iremos citar é o Shelby Cobra GT500KR que é considerado como um dos carros mais modernos que a Ford e a Shelby já modificou dos modelos de mustang, as mudanças que ocorreram deixaram ele com a mesma forma do mustang só que maior e mais esportiva.

ford mustang Shelby Cobra GT500KR
:

motor é um V8
quatro válvulas de cilindro
6 marchas
Limite de velocidade 250km/h
4,77 metros de comprimento
2,71 metros de distância
Embreagem pesada
Alavanca de mão pequena
5,4 litro de cilindrada
Suspensão recalibrada
540 Cavalos
Resfriador de ar de admissão

Podemos encontrar o mustang Shelby Cobra nas cores preto, branco, prata, laranja, contendo sempre as listras que é a marca principal do Mustang Cobra, mas não é apenas isso que podemos encontrar no Shelby Gt500KR, esse carro não faz muito barulho, por mais que aparente,  em questão de segundos o carro atinge a velocidade de 100km/h.

O Mustang Cobra é um carro  que tem um designe esportista, tendo como marca principal a lista que fica na parte de cima do carro, mudando de cor, conforme for a cor do Mustang, por exemplo se o carro é prata a listra será azul e assim sucessivamente, sendo um carro que é inspirado no modelo do Mustang de antigamente que fez algumas mudanças seja no interior e no exterior do carro.

 

MUSTANG COBRA FOTOS

 

 

MUSTANG COBRA FOTOS

MUSTANG COBRA FOTOS

 

MUSTANG COBRA FOTOS

Temos outros textos relacionados a esse assunto:

Textos Relacionados:


Quer comentar ?