Texto Online » Mofo » MOFO NO GUARDA ROUPA

MOFO NO GUARDA ROUPA

Neste artigo mostra sobre MOFO NO GUARDA ROUPA. O guarda roupa é onde mais aparece mofo., Como tirar o mofo do guarda roupa?, Qual truque posso usar para tirar mofo do guarda roupa?, Como retirar o mofo do guarda roupa?, Mofo no guarda roupa.,

MOFO NO GUARDA ROUPA

 

O mofo é algo que incomoda a maioria das pessoas e geralmente aparece em épocas de frio, onde poucas vezes o sol aparece e dessa forma, vai aparecendo fungos que com o tempo vai fixando nos móveis, nas roupas, paredes e vários outros lugares e assim as pessoas vão se incomodando com o mofo nos lugares.

O guarda roupa é o local onde mais aparece mofo e sendo o lugar que o cheiro fixa e gruda  nas roupas; o mofo também é causador de muitas alergias e problemas respiratórios, porém é preciso evitar que o ambiente fique com mofo, utilizando método muito simples.

O mofo no guarda roupa é o mais comum, sendo que podemos fazer da seguinte forma, retirar todas as roupas e estender num arame onde o sol esteja localizado, depois pegamos um balde e enchemos de água até na metade do balde e colocamos água sanitária, depois disso com um pano limpo iremos molha-lo na água com a água sanitária e passar no guarda roupa todo, retirando o mofo e deixando-o todo aberto, para que o odor saia.

O ideal é que não deixe o guarda roupa próximo da parede e caso o esteja na parede onde a chuva bate constantemente, o mais indicado é que coloque-o em outro lado do comodo. As roupas podem ser lavadas ou coloca elas no sol, para que o odor não fique e sempre deixe as portas do guarda roupa aberto.

Temos outros textos relacionados a esse assunto:

Textos Relacionados:


Quer comentar ?