Texto Online » Mofo » MOFO ARMÁRIO

MOFO ARMÁRIO

Neste artigo mostra sobre MOFO ARMÁRIO. O armário contém muito mofo., Como é que tira mofo do armário?, O que usar para tirar mofo do armário?, Qual a forma mais correta de tirar mofo do armário?, Mofo armário.,

MOFO ARMÁRIO

 

Sabemos que quando ocorre o aparecimento do mofo, é indicado que limpe tudo, retirando todas as manchas de mofo, pois causa sérios problemas respiratório, alergias, manchas na pele e muitos outros. Quando o armário fica encostado numa parede que quando chove molha muito ou com o calor, começa a suar, é preciso trocar o armário de lado, pois é devido a isso que começa a aparecer o mofo.

O mofo é algo que incomoda por este motivo devemos sempre manter portas e janelas abertas, para que entre ventilação dentro do ambiente, a claridade contribuem bastante para evitarmos que o mofo apareça, porém caso não ocorra essa ventilação e o armário está todo mofado é preciso fazer uma limpeza geral.

Tire todas as roupas que estão no armário, depois pegue um balde com água e coloque 1 litro de água sanitária, com um pano seco, molhe na água que está misturada com a água sanitária e passe no armário todo, de preferência dentro e fora, seque e deixe as janelas abertas, para ventilar o armário.

Depois de fazer todo esse processo é importante que lave todas as roupas, ou que coloque-as no sol, para que  os fungos do mofo suma, depois volte as roupas e gavetas para o armário, coloque giz em cada gaveta e em cada canto do armário, pois o giz suga a umidade, sendo necessário trocar de 2 á 3 dias.

 

Temos outros textos relacionados a esse assunto:

Textos Relacionados:


Quer comentar ?