Texto Online » Gravidez » MINHA GRAVIDEZ

MINHA GRAVIDEZ

Neste artigo mostra sobre MINHA GRAVIDEZ. Podemos dizer como foi a nossa gravidez., O que é minha gravidez?, Como falar sobre minha gravidez?, Minha gravidez.,

MINHA GRAVIDEZ

 

Quando se descobre que está gravida para muitos é um surpresa, porém para alguns se torna um momento conturbado devido aos problemas gerado, principalmente quando se é uma gravidez na adolescência, mas nem por isso deixa de ocorrer aqueles momentos maravilhosos que ocorre durante a gestação.

Algumas mulheres chegam a fazer blog para falar sobre essa experiência, sobre a gravidez e com isso colocam o titulo de Minha gravidez. Um exemplo de com falar sobre esse momento maravilhoso.

MINHA GRAVIDEZ…

A minha gravidez foi maravilhosa, aproveitei todos os momentos que pude, pois foram 9 meses de muita dedicação a minha vida e a vida do meu filho, na minha gravidez dei inicio a uma vida mais saudável, comecei fazendo uma dieta recomendada pelo nutricionista para evitar anemia, diabetes e alguns problemas.
Durante a minha gravidez tive alguns problemas com ganhar peso, pois tinha medo de consumir muito alimento e engordar muito, então comia aquilo que era saudável para o meu filho, mas com poucas quantidades e com isso o médico pediu para que eu não reduzisse minha alimentação, mas que eu passa-se a comer a quantidade que eu achava suficiente e que saciava minha fome, pois se eu não fizesse isso meu filho poderia nascer com baixo peso.
Comecei então a comer bem, o medico disse para mim fazer uma caminhada ou algumas atividade física mas que fosse bem leve e comecei a fazer me sentir bem melhor e com o decorrer da minha gravidez meu corpo não ficou inchado.
Descobrir o sexo do meu bebê é menina, estou tão feliz estou preparando o quarto dela, todas as noites antes de dormir canto para ela…
Já estou com 7 meses e minha filha mexe muito, continuo cantando para ela e ela sempre se acalma, me sinto bem sabendo que a minha gravidez está como esperado, terei o parto normal, espero que até lá esteja tudo bem.
Hoje acordei sentindo algumas dores, acho que está na hora da minha pequena nascer, estou ansiosa e preocupada, meu marido irá me acompanhar ao médico.
A minha princesa nasceu, ela está bem de saúde, durante a preparação o parto fiquei nervosa e a todo momento recebi forças do meu marido, foi um momento que sentir muita dor, mas a emoção de pegar minha filha nos braços foi maior do que qualquer dor que eu sentir naquele momento.

Temos outros textos relacionados a esse assunto:

Textos Relacionados:


Quer comentar ?