Texto Online » Beleza » LIPOASPIRAÇÃO BARRIGA

LIPOASPIRAÇÃO BARRIGA

Lipoaspiração barriga, é realizada através de incisões e a sucção da gordura alojada no corpo, novas técnicas tem sido realizadas para as intervenções cirúrgicas, a chamada de tumescente, é aplicada a anestesia local.

LIPOASPIRAÇÃO BARRIGA

LIPOASPIRAÇÃO BARRIGA

A lipoaspiração pode ser realizada em diversas partes do corpo, nas pernas, na barriga, nas costas, tudo em busca da beleza perfeita e questões de saúde. Todas as mulheres sonham em manter uma boa forma e com o corpo mega sarado, as academias auxiliam no benefício e manutenção do corpo, cada pessoa possui um tempo para que os resultados possam aparecer, mas algumas pessoas querem resultados imediatos e resolvem fazer lipoaspiração, uma plástica que proporciona uma modelagem no corpo e uma silhueta definida.

Para realizar qualquer cirurgia plástica é necessário procurar médicos responsáveis e com boas recomendações, clínicas equipadas para qualquer eventualidade, tenha segurança em fazer perguntas e tirar todas as dúvidas que passa em sua cabeça, pois é um momento que precisa de muita força de vontade.

A lipoaspiração é realizada através de incisões e a sucção da gordura alojada no corpo, podendo ser aproveitada para injetar em outras áreas do corpo. A lipoaspiração custa em torno de R$ 5.000,00, caso o paciente prefira pode ser parcelado.

Para que a cirurgia não tenha problema é necessário fazer uma dieta, controlar a alimentação e manter os hábitos frequentes de exercícios físicos, novas técnicas tem sido realizadas para as intervenções cirúrgicas, a chamada de tumescente, que não é necessário uma anestesia geral, é muito simples é aplicada a anestesia local, rápida pois dura em média 2 horas e a recuperação é de aproximadamente 24 horas, não sendo necessário internação e sem riscos de vida. A (o) paciente pode acompanhar o procedimento, e ver no mesmo tempo o efeito da nova silhueta, a barriga é definida e modelada de acordo com o corpo e a estrutura física de cada paciente.

Temos outros textos relacionados a esse assunto:

Textos Relacionados:


Quer comentar ?