Lado do remetente

Lado do remetente, o hábito de enviar cartas ficou esquecido mas, caso deseje enviar uma leia este artigo e aprenda como preencher os quesitos mais importantes.

No mundo de hoje com tanta modernidade e tecnologia as cartas ficaram um pouco de lado, mas sempre a alguém que prefira os métodos tradicionais e desejam enviar cartas para as pessoas, deseja enviar uma carta para alguém e não sabe como fazer,

Veja como é fácil e rápido.

1º passo: Escreva a carta com o assunto que desejar.
2º passo: Coloque-a dentro de um envelope.
3º passo: lacre-o com cola branca;
4º passo: Preencha os lados externos do envelope
5º passo: O lado do remetente é preenchido com o nome completo de quem esta mandando a carta, o endereço, cidade, CEP, sendo que o lado correto usado para o remetente é o que não possui a aba do envelope.
6º passo: do lado que possui a aba o envelope coloque o nome do destinatário, seguido do endereço completo, cidade, CEP.

Assim que terminar este processo vá até uma agência dos correios para que o mesmo possa enviar sua carta para o destino escolhido, lembrando que pode ser cobrada uma taxa para que possam realizar o serviço. Lembre-se preencha corretamente para que não seja entregue em locais errados.

O hábito de enviar cartas é algo usado à muitos anos atrás, uma maneira de expressar ideias e conversas entre amigos, familiares e até mesmo enviar mensagens de amor, muitas pessoas retomam a este hábito para que não percam os costumes passados, pois depois que existiu o msn, orkut, facebook, mensagens de celular, a carta ficou esquecida no hábito das pessoas.

Temos outros textos relacionados a esse assunto:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.