Texto Online » Variados » INSTALAÇÃO DE AR CONDICIONADO SPLIT RIO DE JANEIRO

INSTALAÇÃO DE AR CONDICIONADO SPLIT RIO DE JANEIRO

Neste artigo mostra sobre INSTALAÇÃO DE AR CONDICIONADO SPLIT RIO DE JANEIRO. No Rio de Janeiro podemos encontrar vários técnicos de ar condicionado., Como instalar um ar condicionado Split?,

INSTALAÇÃO DE AR CONDICIONADO SPLIT RIO DE JANEIRO


No Rio de Janeiro podemos encontrar diversos técnicos que fazem instalação de ar condicionado Split e de outros modelos, onde cobram preços diferenciados, muitas empresas disponibiliza não só instalação mais manutenção de ar condicionado e outros serviços.

Muitas pessoas quando compram um ar condicionado na maioria das vezes tenta fazer a instalação sozinho, porém não é algo indicado, pois pode instalar de forma errada  e futuramente ocorrer problemas gravíssimos, além da duração do aparelho ser menor, sendo assim podemos contratar um técnico que compra em média de 300,00 reais.

No Rio de Janeiro podemos contar com empresas que vendem variados modelos de ar condicionado, porém o mais vendido é o modelo de ar condicionado Split que fica em média de 1.550 reais. As pessoas que instalam o ar condicionado por si próprio geralmente utiliza ferramentas, como: alicate de construção,cola de PVC,cano de PVC,martelo,furadeira,brocas de uma polegada e meia,estrado de nivelação.

A instalação do ar condicionado Split é feito da seguinte maneira: É preciso que faça uma verificação de nivelação da parede ou do local, depois de confirmado podemos usar a furadeira e a broca e fazer um buraco na parede onde passara uma linha de refrigeração, depois iremos fazer outro buraco para passar a linha de refrigeração do condensador e logo apos fazer uma ligação do cano do PVC até o aparelho de ar condicionado, parafusando o bracelete, para concluir  a instalação é preciso finalizar a instalação elétrica.


Para instalar o ar condicionado Split o ideal é que procure um técnico ou um instalador, caso contrário utilize um manual de Instrução de instalação, sempre tomando todas as precauções cabíveis para que não ocorra nenhum prejuízo  e nem um acidente.

Temos outros textos relacionados a esse assunto:

Textos Relacionados:


Quer comentar ?