Texto Online » Meio Ambiente » IMPACTOS AMBIENTAIS URBANO

IMPACTOS AMBIENTAIS URBANO

Impactos ambientais urbanos, o grande aumento na quantidade de lixo das cidades e o descarte sem qualquer tipo de reaproveitamento polui o ambiente e inunda as cidades brasileiras.

IMPACTOS AMBIENTAIS URBANO

Os impactos causam modificações na qualidade de vida das pessoas, o grande aumento na quantidade de lixo das cidades e o descarte sem qualquer tipo de reaproveitamento polui o ambiente e inunda as cidades brasileiras, os lixos domésticos são descartados juntamente com plásticos, vidros, alumínio, materiais que podem ser aproveitados para a fabricação de uma variedade de objetos e utensílios para casa, gerando maior quantidade de empregos e gerando renda para toda a cidade.

Os lixos recolhidos nas cidades são descartados sem uma separação correta, os papéis poderiam ser acondicionados separadamente dos restos de lixos alimentares, facilitando um recolhimento e uma distribuição mais rápida pra as empresas responsáveis pela reciclagem. Qualquer tipo de preservação é bem vinda pra que a qualidade do ar respirado seja mais puro, as prefeituras deviam focar no recolhimento individual de cada material, o gasto seria grande mas o ambiente agradeceria.

IMPACTOS AMBIENTAIS URBANO

Em consequência da grande contaminação os desastres que atingem as cidades são enormes, chuvas ácidas, ventos que destroem as moradias, entulhos entupindo os bueiros e acarretam no alagamento das cidades. Os impactos são devastadores e destroem a qualidade da atmosfera.

O grande índice de crescimento da população influência nos impactos, muitas áreas de vegetação são destruídas para a construção de empresas e industrias para suprir as necessidades das pessoas, os impactos ambientais destroem as leis da natureza e aquecem o ar causando sintomas de cansaço e problemas de coração.

Temos outros textos relacionados a esse assunto:

Textos Relacionados:


Quer comentar ?