Texto Online » Meio Ambiente » IMPACTOS AMBIENTAIS HIDRELÉTRICAS

IMPACTOS AMBIENTAIS HIDRELÉTRICAS

Impactos ambientais hidrelétricas, causam uma grande contaminação do ar e da natureza, modifica o ecossistema, e as leis naturais da natureza.

IMPACTOS AMBIENTAIS HIDRELÉTRICAS

As hidrelétricas causam uma grande contaminação do ar e da natureza, modifica o ecossistema, e as leis naturais da natureza, geralmente os maiores impactos são causados quando são construídas devido a devastação das áreas onde serão localizadas e construídas.

As hidrelétricas são as fontes de energia que regem o país, as usinas são apropriadas e usam as águas dos rios, elas são necessárias para que as pessoas possam usar energia elétrica 3e ao mesmo tempo destroem os recursos naturais do planeta. Estudos buscam amenizar os impactos que uma usina hidrelétrica pode causar, elas são consideradas fontes renováveis, os graves problemas que atingem a natureza é devido ser necessário uma adaptação para que a hidrelétrica funcione.

IMPACTOS AMBIENTAIS HIDRELÉTRICAS

A energia provem da água, e com as hidrelétricas os rios sofrem modificações de sua origem natural com os impactos que surgem na natureza, o clima muda e o ar fica poluído, geralmente as usinas destroem lugares que possuíam animais, árvores, e casas antigas, são destruídas para a necessidade de tecnologia que as pessoas precisam usar.

As hidrelétricas devem ser construídas em locais onde a natureza não sofrerá mudanças, árvores não vão ser arrancadas e comunidades não serão destruídas, os projetos devem visar melhores formas de aceitação de usina hidrelétrica.

Temos outros textos relacionados a esse assunto:

Textos Relacionados:


Quer comentar ?