Texto Online » Hoteltitle_li=Hoteltitle_li=Variados » HOTÉIS SALVADOR BAHIA

HOTÉIS SALVADOR BAHIA

Este artigo possui informações sobre HOTÉIS SALVADOR BAHIA, na cidade é encontrada uma ampla e vasta linha de hotéis, os tipos de acomodações oferecidos nos hotéis de Salvador, tipos de pacotes oferecidos nos hotéis de Salvador.

HOTÉIS SALVADOR BAHIA

Salvador é a charmosa e vibrante capital da Bahia, uma cidade que encanta e atrai turistas do mundo inteiro, a cidade possui uma diversificação cultural e turística que a torna singular. Na capital baiana o turista encontrara uma ampla e extensa linha de hotelaria. sendo encontrados hotéis em vários bairros da cidade, alguns bem próximos as suas belas praias, e outros em áreas mais modestas da cidade.

Os hotéis em Salvador são bem estruturados, e oferecem ao hospede uma grande diversificação em serviços, tipos de acomodações, opções para entretenimento e laser. A administração dos hotéis em Salvador Bahia,  disponibilizam aos clientes sites com informações de tipos de acomodações, os tipos de serviços que estão a disposição do cliente, e no site o cliente pode se informar também sobre os pacotes e os planos de estadia que o hotel oferece.

As reservas também podem ser realizas através do site do hotel, nos hotéis em Salvador são encontradas diárias á partir de 79.00 reais, os valores das diárias dos hotéis em Salvador são variáveis, o que dependera da escolha do hotel, e também do período de estadia  .

Pacotes de hospedagem oferecidos em alguns hotéis em Salvador Bahia:
Pacote Econômico:
Preço- R$469,00
Hospedagem- 4 noites/ 3 dias;
Café da manhã;
Translado;

Pacote Especial:
Preço- R$589,00
Hospedagem- 5 noites/ 4 dias;
Café da manhã;
City tour;
Transfer- chegada/ saída;
Assistência personalizada de guias;

Nos hotéis em salvador na Bahia o turista encontra acomodações com os seguintes status:

  • Suíte- Luxo
  • Apartamento- Simples
  • Suíte- Executiva
  • Apartamento- Standard
  • Apartamento- Superior
  • Apartamento- Confortável
  • Apartamento- Médio conforto

Temos outros textos relacionados a esse assunto:

Textos Relacionados:


Quer comentar ?