Texto Online » Estudos » HISTÓRIA DA MÁQUINA FOTOGRÁFICA

HISTÓRIA DA MÁQUINA FOTOGRÁFICA

História da máquina fotográfica, temos o prazer em guardar e registrar os melhores momentos de nossas vidas, sendo possível a recordação de datas antigas.

HISTÓRIA DA MÁQUINA FOTOGRÁFICA

A máquina fotográfica foi envolta de muitos testes, a primeira fotografia foi tirada por Joseph Nicephóre Niepce no ano de 1826 com a ajuda de Louis Jacques Mandé Daguerre, passaram por muitos testes até chegarem próximo da perfeição, podendo captar de forma visível, uma evolução cheia de tentativas, com o passar dos tempos surgiram as máquinas que precisavam de reposição de filme para que as imagens fossem armazenadas, depois de muitos anos criaram a câmera digital que evolui cada vez mais com a ajuda da tecnologia.

Os lançamentos e evoluções da máquina fotográfica até a atualidade:

  • Câmara escura,
  • Máquina fotográfica de 360º; Foi inventada por Sebastião Leme.
  • Câmara digital,

HISTÓRIA DA MÁQUINA FOTOGRÁFICA

Com o surgimento da máquina fotográfica, temos o prazer em guardar e registrar os melhores momentos de nossas vidas, sendo possível a recordação de datas antigas, com as inovações que vão surgindo no mercado é possível fazer uma seleção das melhores fotos e visualizar no mesmo momento. Uma máquina digital proporciona o armazenamento das imagens não sendo necessário a revelação, depois de captada pode ser tratada com programas de computador para um melhor resultado.

As várias inovações que foram surgindo trouxeram qualidade para os consumidores e usuários, a cada ano uma nova tecnologia vai surgindo no mercado com maiores desempenhos para agradar a clientela. Com a modernidade em nossas mãos é possível captar todas as paisagens e arquiteturas que existem em todo o mundo.

Temos outros textos relacionados a esse assunto:

Textos Relacionados:


Quer comentar ?