Texto Online » Gravidez » GRAVIDEZ TUBARIA

GRAVIDEZ TUBARIA

Neste artigo mostra sobre GRAVIDEZ TUBARIA. A gravidez tubaria ocorre fora do útero., O que é gravidez tubaria?, Como ocorre a gravidez tubaria?, Quais os sintomas de gravidez tubaria?, Gravidez tubaria.,

GRAVIDEZ TUBARIA

 

A gravidez tubaria nada mais é do que uma gravidez que ocorre fora do útero, quando ocorre a gravidez tubária normalmente esta relacionado com algum problema que ocorreu no útero ou nas trompas, essa gravidez pode ocorrer em alguns lugares fora do útero.

A gravidez tubaria ocorre devido a um impedimento que acontece até o útero, quando óvulo já está fecundado, o zigoto procura um lugar para colar a placenta e dar inicio a gravidez, devido a isso escolhe alguns lugares como:

Trompas
Canal cervical
Canal abdominal
Cornos uterinos
Ovários

A gravidez tubaria também é considerada de risco, pois quando se descobre ainda com algumas semanas pode dar inicio a um tratamento para retirar o feto ou ocorre um aborto espontâneo. A gravidez tubária é basicamente a mesma coisa de gravidez ectópica.

As causas da qual pode ocorrer uma gravidez tubária são: DIU, endometriose, clamídia, curetagens, drogas, laqueaduras, idade da gestante, infecções nas trompas, apendicite, cisto no ovário e muitos outros. Quando ocorre uma gravidez tubaria normalmente esta relacionado com infecções nas trompas ou no útero.

Os sintomas de gravidez tubária são: Dores abdominais, dores em um determinado lado do abdome, sangramento incomum, anemia, dores no ombro, dores ao urinar ou defecar, náuseas, diarreias e alguns outros, caso ocorra esses sintomas o mais indicado é que se procure um médico para saber as causas e o que fazer para retirar o feto.

Temos outros textos relacionados a esse assunto:

Textos Relacionados:


Quer comentar ?