Texto Online » Gravidez » GRAVIDEZ SEMANA A SEMANA

GRAVIDEZ SEMANA A SEMANA

Neste artigo mostra sobre GRAVIDEZ SEMANA A SEMANA. Uma forma dos pais saberem como anda o desenvolvimento do bebê na gravidez., como é a semana a semana da gravidez?, Semana a semana da gravidez é como?, Gravidez semana a semana.,

GRAVIDEZ SEMANA A SEMANA

Existem vários vídeos que mostram a gravidez em semana á semana, mostrando cada desenvolvimento e formação do feto na placenta, através disto a gestante fica sabendo como ocorre a gravidez e o desenvolvimento fetal, através disso podendo acompanhar as mudanças todas as semanas, durante os nove meses de gravidez.

Durante as duas primeiras semanas de gravidez ocorre a fecundação no óvulo e com isso o zigoto comece a se multiplicar após as 24 horas de fecundação, através dessa multiplicação o zigoto começa a se multiplicar em células e produz hormônios que são essenciais para a proteção do feto e a colagem da placenta na parede uterina.

Ja na terceira e quarta semana a placenta ainda está em formação e a mãe já deu inicio ao pré natal, onde tirará todas as duvidas e aprenderá muito do que pode e do que não pode durante a gravidez, na quinta semana de grávidez começa a formação do feto, formando então seu corpo e seus órgãos, a gestante pode sentir alguns sintomas mais forte.

A partir da sexta semana até a vigésima segunda semana continua a formação do feto, formando os braços, pernas, desgrudando o dedo da mão, o coração, fortalecendo o sistema nervoso, paladar, tato, esqueleto, começa a se movimentar dentro da placenta, colocar a mão no rosto, o dedo na boca, brincar com os pés, espreguiçar, respiração e alguns outros.

Durante a gravidez continua então a relação mãe e filho, quando os pais cantam, falam com seu filho na vigésima terceira semana até a trigésima quarta semana o bebê já reconhece a voz de seus pais e sempre que cantam a mesma musica ou ouve a voz do pai ou a mãe se acalma de uma forma como se estivesse chamando atenção dos pais.

A gravidez já está chegando ao final, o momento mais esperado já esta próximo nas semanas de trigésima quinta até quadragésima semana o bebê já começa a se preparar mudando de posição, já se preparando para a sua saída, já a mãe procura todos os meios se controlar para que não ocorra nada fora do normal durante o pré parto.

Temos outros textos relacionados a esse assunto:

Textos Relacionados:


Quer comentar ?