Texto Online » Gravidez » GRAVIDEZ PRIMEIRA SEMANA

GRAVIDEZ PRIMEIRA SEMANA

Neste artigo mostra sobre GRAVIDEZ PRIMEIRA SEMANA. Normalmente é na primeira semana que começa os sintomas de gravidez., Como é a primeira semana de gravidez?, A gravidez na primeira semana é como?, O que ocorre na primeira semana de gravidez?, Gravidez primeira semana.,

GRAVIDEZ PRIMEIRA SEMANA

 

Quando ocorre uma gravidez, ocorre uma fecundação do espermatozoide no óvulo da mulher e com isso dá se inicio a gravidez, por este motivo começa então os sintomas da gravidez, iremos entendermos melhor de como funciona a primeira semana de uma gravidez.

Quando o pênis do homem é introduzido na vagina da mulher e ocorre uma ejaculação, os espermatozoide que é liberado tenta a todo momento fecundar o óvulo da mulher, quando o espermatozoide fecunda no óvulo, quando ocorre esse fecundação esse óvulo se torna um zigoto.

O zigoto começa então a se dividir em células  logo apos as 24 horas de fecundação, as células ovo produz hormônios que é importante para que protege o feto e cole a placenta na parede uterina, ocorrendo a gravidez.

Quando ocorre os sintomas da gravidez, já houve todo esse processo, através dos sintomas a mulher desconfia de uma possível gravidez. Os sintomas são: Menstruação atrasada, enjoos, sono, cansaço, urinar com frequência, vômitos, náuseas, seios inchados e doloridos, escurecimento da aureola dos seios, entre outros.

Quando ocorrer os sintomas, o ideal é que se faça um teste de gravidez seja comprado em farmácia ou feito num laboratório, tendo o resultado rapidamente. Quando descobrimos a gravidez normalmente já estamos com duas á três semanas, podendo algumas já estar  gravidas a mais tempo.

Temos outros textos relacionados a esse assunto:

Textos Relacionados:


Quer comentar ?