Texto Online » Gravidez » GRAVIDEZ ECTÓPICA

GRAVIDEZ ECTÓPICA

Neste artigo mostra sobre GRAVIDEZ ECTÓPICA. A gravidez ectópica é considerada de alto risco., Como é a gravidez ectópica?, Quais os sintomas da gravidez ectópica?, A gravidez ectópica é perigosa?, Gravidez ectópica.,

GRAVIDEZ ECTÓPICA


A gravidez ectópica é conhecida como gravidez tubária, sendo uma gestação considerada de risco para a mãe e para o feto, a gravidez ectópica ocorre a uma gravidez que ocorre fora do útero, podendo ser nas trompas, existem várias causas da gestação ectópica.

Os motivos pela qual ocorre uma gravidez ectópica são consideradas como uma inflamação no útero ou alterações anormais no útero e nas trompa; a gravidez ectópica acontece em uma de cada 300 gestantes, podendo durante a gravidez ocorrer aborto espontâneo.

A gravidez ectópica não tem sintomas, mas em alguns casos aparecem alguns sintomas como: Dores abdominais, sangramento na vagina, anemia e alguns outros; a gravidez ectópica pode estar relacionado com infecção nas trompas, cisto no ovário, apendicite e outros.

As causas de acontecerem uma a gravidez ectópica estar relacionado com: laqueadura, DIU, curetagens, drogas,, clamídia,  endometriose e a idade da gestante. A gravidez ectópica pode causar problemas futuramente como não conseguir engravidar novamente ou ocorrer da gestante morrer durante a gravidez ectópica.

Podemos detectar a gravidez ectópica com o exame de sangue e ultra- sonografia e para retirar o feto é usado as intervenções cirúrgicas porém todo cuidado é necessário, pois é preciso fazer vários exames de como estar o feto, pois existem casos em que a mãe consegue levar a gravidez até o final, porém o bebê nasce com mal formação do corpo, dificuldade em respirar, baixo peso e alguns outros problemas, por este e outros motivo retiram o feto.

Temos outros textos relacionados a esse assunto:

Textos Relacionados:


Quer comentar ?