Texto Online » Gravidez » FECUNDAÇÃO E GRAVIDEZ

FECUNDAÇÃO E GRAVIDEZ

Neste artigo mostra sobre FECUNDAÇÃO E GRAVIDEZ. Para ocorrer a gravidez é preciso da fecundação., Como ocorre a fecundação?, A gravidez precisa da fecundação para que?, O que é fecundação?, Como é a gravidez depois da fecundação?,Fecundação e gravidez.,

FECUNDAÇÃO E GRAVIDEZ

 

Quando ocorre a fecundação através do espermatozoide que consegue fecundar no óvulo da mulher, através disso dá se inicio  ao processo de gravidez, junto com o espermatozoide vai um cromossomo X e a mulher contém um cromossomo Y, através desses cromossomos é que se define qual sexo será o do bebê.

No decorrer do processo de fecundação o óvulo que já é chamado de zigoto vai se dividindo com o decorrer dos dias e com isso vai produzindo hormônios que são essenciais para a colagem da placenta na parede uterina e para proteger o feto.

O processo de fecundação dura em média uma semana, quando ocorre a fecundação do espermatozoide no óvulo durante todo esse processo pode ocorrer da mulher sentir um pouco de cólicas que rapidamente some e com isso começa os sintomas da gravidez.

Durante toda a gravidez a gestante faz o pré natal, fazendo exames de sangue, fezes e de urina para que assim possa detectar alguns problemas antes que se torne mais grave e possa provocar um aborto, parto prematuro ou algo do gênero.

Na gravidez ocorre com o feto tem um desenvolvimento mês a mês para que assim possa ter uma vida saudável quando vier ao mundo, durante toda a gravidez a mãe pode conversar , cantar, lê para seu filho pois assim o bebê passará a ter mais contato com a sua mãe.

 

 

Temos outros textos relacionados a esse assunto:

Textos Relacionados:


Quer comentar ?