Texto Online » Beleza » ESTRIAS ANTES E DEPOIS DO TRATAMENTO

ESTRIAS ANTES E DEPOIS DO TRATAMENTO

Estrias antes e depois do tratamento, são realizados procedimentos que diminuem a aparência e a visualização, podendo se tornarem quase invisíveis.

ESTRIAS ANTES E DEPOIS DO TRATAMENTO

São os rompimentos das fibras de colágeno da pele, geralmente acontecem devido ao efeito sanfona que é o ganho e a perda de peso em tempos curtos, possuem aparências esbranquiçadas quando o estagio já é mais complicado e vermelha quando estão surgindo, é a melhor época para se tratar este problema.

Ocorrem tanto em homens como mulheres, as estrias podem aparecer ;

  • Nas pernas;
  • Coxas.
  • Bumbum;
  • Seios;

ESTRIAS ANTES E DEPOIS DO TRATAMENTO

É um problema que impede muitas pessoas de usarem biquínis, mini – saias, e diversos outros trajes, causam desconforto e insegurança para quem é atingido por este mal, podem aparecer em todas as idades e praticamente não tem cura, são realizados procedimentos que diminuem a aparência e a visualização, podendo se tornarem quase invisíveis.

As clínicas possuem aparelhos de última geração, capazes de amenizar o estado das estrias, o lazer é um dos procedimentos mai eficazes, dão as pacientes a segurança de uma pele saudável e com sinais praticamente imperceptíveis. Para agir contra o aparecimento das estrias são necessários cuidados com a alimentação e praticar exercícios físicos regulares, pois ajudam a firmar a pele e tonificar a musculatura, com alimentos ricos em colágeno como: gelatinas, as mulheres quando engravidam precisam de muito cuidado em relação ao aparecimento das estrias devido a pele se esticar, podendo ficar sinais de estrias. Os tratamentos são ótimos para a diminuição da espessura e volume das estrias.

Temos outros textos relacionados a esse assunto:

Textos Relacionados:


Quer comentar ?