Texto Online » Menstruação » ENGRAVIDAR DURANTE A MENSTRUAÇÃO

ENGRAVIDAR DURANTE A MENSTRUAÇÃO

Engravidar durante a menstruação,acontece como raridade, mas é possível e provável principalmente em mulheres com ciclos menstruais desregulados.

ENGRAVIDAR DURANTE A MENSTRUAÇÃOENGRAVIDAR DURANTE A MENSTRUAÇÃO

Isso acontece com raridade, ter filhos trigêmios, podemos perceber que são todos os dias que uma mãe dá a luz à três crianças ao mesmo tempo, o mesmo ocorre quando uma mulher engravida durante o ciclo menstrual isto e tão raro quanto achar uma nota de R$ 100,00 no chão. São comparações bem precisas para entender o assunto, pois o ser humano em geral provoca acontecimentos que nem a ciência pode explicar com êxito comprovativo.

É possível e provável principalmente em mulheres com ciclos menstruais irregulares e curtos, durante estes dois períodos descritos acima a ovulação não consegue chegar ao número de dias, que são contados como entre o primeiro dia de uma menstruação até o início da seguinte, para que a a data da ovulação fique bem próxima da época do sangramento inicial, ou ainda uma menstruação que durasse bastante.

O risco é grande se houver algum espermatozóide durante a liberação antecipada dos óvulos que conseguir sobreviver na trompa por cerca de 24 horas depois de ter sido liberado pelo ovário,  durante este intervalo existe a chance de engravidar, caso o óvulo não seja fertilizado, ele se desmancha junto com a parede uterina durante a menstruação.

A questão é portanto que cada mulher possui um ciclo e que durante este ciclo um ou outro óvulo está se desenvolvendo para recomeçar tudo novamente. As mulheres que tem o ciclo de 28 dias correm menos riscos, já as que possuem um ciclo menor pode ovular logo quando começa a menstruação e com a considerável presença do espermatozóide que pode durar até três dias, é bem provável que encontre o óvulo.

Temos outros textos relacionados a esse assunto:

Textos Relacionados:


Quer comentar ?