Texto Online » Estética » É PERMITIDO DEPILAÇÃO NA GRAVIDEZ

É PERMITIDO DEPILAÇÃO NA GRAVIDEZ

É permitido depilação na gravidez, não há estudos que proíbam a mulher de continuar a se depilar, pelo contrário é muito importante pois mantem a higiene do corpo.

É PERMITIDO DEPILAÇÃO NA GRAVIDEZÉ PERMITIDO DEPILAÇÃO NA GRAVIDEZ

A depilação é um costume que as mulheres costumam seguir, não há estudos que proíbam a mulher de continuar a se depilar, pelo contrário é muito importante pois mantem a higiene do corpo, muitos médicos pedem as suas pacientes que façam a depilação das partes íntimas antes do parto normal para que fique mais higiênico e livre de impurezas que possam transpassar para o bebê.

Além da limpeza a aparência fica melhor, qualquer local pode ser depilado sem risco de problemas para o bebê, não são recomendados os aparelhos à lazer pois podem passar irradiação para a criança, faça com os métodos comuns de depilação, a depilação passa a sensação de leveza e é muito importante para o bem estar do corpo.

As grávidas precisam se cuidar e manter uma boa aparência, os cuidados são essenciais para que possam se sentir mais felizes, tome cuidado com as ceras depilatórias muito quentes, pois a pele durante a gestação fica muito sensível e propícia à queimaduras, todos os cuidados são importantes para que seu bebê venha com saúde e perfeição.

As mamães quando sabem que estão grávidas ficam receosas de manter a rotina de vida normal, mas nada vai impedir de se divertir e manter os cuidados anteriores com o corpo, uma boa alimentação com muitas vitaminas e cuidados especiais com a pele para que se formem estrias por todo corpo, passe sempre loções e óleos para que a pele fique sempre hidratada.

Temos outros textos relacionados a esse assunto:

Textos Relacionados:


Quer comentar ?