Texto Online » Mulher » DICAS RÁPIDAS PARA DEPILAÇÃO DAS AXILAS

DICAS RÁPIDAS PARA DEPILAÇÃO DAS AXILAS

Dicas rápidas para depilação das axilas, as mulheres buscam sempre manter as axilas limpinhas livres de pêlos indesejáveis.

DICAS RÁPIDAS PARA DEPILAÇÃO DAS AXILAS

Quando o verão começa a chegar, as mulheres buscam sempre manter as axilas limpinhas livres de pêlos indesejáveis, a higiene desta parte do corpo é essencial para as mulheres, pois ficam à mostra a maioria do tempo. Com novas técnicas que vão surgindo tem se tornado mais fácil manter este desafio.

As axilas são áreas delicadas que precisam de cuidados, a pele é suave e pode ser lesionada por qualquer coisa, surgindo alergias;

  • Lâminas; não dói e é muito rápido.
  • Aparelhos de barbear; retiram os pêlos pela raíz.
  • Ceras depilatórias; a forma mais comum de se retirar os pêlos.
  • Cremes depilatórios; São retirados em questão de minutos.

Para qualquer tipo de depilação é necessário que não se exponha ao sol para evitar o surgimento de manchas indesejáveis, uma axila precisa ser cuidada para que não fique escura. Não é recomendado que use creme para pelem antes de se depilar pois ele pode atrapalhar a retirada total dos pêlos, mantenha o hábito de exfoliar a pele para que os pêlos não fiquem encravados.

Não faça uso dos desodorantes logo após a depilação pois se formaram lesões na pele ou alergias, nunca deixe que sua axila apareça sem uma bela depilação, pois o cuidado com sua intimidade é muito importante.

Temos outros textos relacionados a esse assunto:

Textos Relacionados:


Quer comentar ?