Texto Online » Beleza » Dicas para unhas seguindo a estação

Dicas para unhas seguindo a estação

Várias dicas de moda pra unhas estão no artigo, confira cada tipo que vem sendo considerado como as tendências.

Moda de unha sempre está sendo atualizada, mesmo porque, a maioria das mulheres adora seguir as tendências de esmaltes, cores, aplicações em unhas e tantas outras dicas. Em cada estação surgem novas ideias com uma variedade de opções que agradar qualquer tipo de gosto.

A quem escolha aplicação simples, com cores neutras. Existem aquelas mulheres que gostam de cores inovadoras e unhas elaboradas de forma extravagante, chamativas. As tendências são um mix de todo tipo de decoração, esmalte e ainda faz referência ao comprimento e formato das unhas .

Confira algumas dicas de moda para unha perfeito para usar em qualquer uma das estações, primavera, verão, inverno ou outono. O que vale é deixar as unhas bonitas com um toque moderno e fashion.

Dicas para unhas seguindo a estação

A dica é utilizar cores bem vivas combinando com tons pastel.

Unhas de poá: Sucesso nas passarelas de desfiles, é muito simples de fazer, basta pintar as unhas com a cor de preferência e fazer uma francesinha. Na mesma pode ir fazendo as bolinhas. Quando seca, passe um extra brilho para deixar mais bonita e reforçar o esmalte.

Dicas para unhas seguindo a estação

Utilize a criatividade para ficar mais elegante e moderna.

Raema ou filha única: As unhas são pintadas da mesma cor e apenas uma unha de cada mão pode ser decorada, pode ser com cor diferente, com alguma aplicação como o adesivo e etc.

 

Dicas para unhas seguindo a estação

Complemente com strass, adesivos e etc.

Francesinha: Muito original, agora ganha novos tons, que deixam contrastes de cores e brilhos. Pode ser feita com larguras diferentes, desde a linha fininha ou mais larga.

Dicas para unhas seguindo a estação

Não é necessário aplicar a base ou extra brilho por cima, pode alterar a cor.

Efeito caviar: Essa técnica é feita com esmalte e algumas pequenas esferas ou miçangas. No entanto é um pouco trabalhoso de se realizar pois devem ser colocadas em uma unha de cada vez sobre o esmalte ainda úmido.

Dicas para unhas seguindo a estação

Cores diferentes também ficam legais, é preciso retirar o excesso de pó.

Pelúcia ou veludo: Muito simples de fazer, basta utilizar o pó flocado facilmente encontrado em lojas de artesanato. Escolha cor de preferência e aplique sobre o esmalte da mesma tonalidade, mergulhando um dedo de cada vez no pó.

Dicas para unhas seguindo a estação

Também pode-se fazer o ombré pintando cada uma da mesma cor, mas com tonalidades diferentes.

Ombré: Podem ser feitas várias versões, com glíter, opacas, tom sobre tom ou totalmente coloridas. O ideal é deixar visível o contraste das cores. Para iniciar utilize cores mais básicas, depois é passar oura cor em degradé.

Temos outros textos relacionados a esse assunto:

Textos Relacionados:


Quer comentar ?