Texto Online » Consequência » CONSEQUÊNCIAS DO AQUECIMENTO

CONSEQUÊNCIAS DO AQUECIMENTO

Neste artigo mostra sobre CONSEQUÊNCIAS DO AQUECIMENTO. As consequências do aquecimento tem se tornado cada vez mais grave., Quais são as consequências do aquecimento ?,

CONSEQUÊNCIAS DO AQUECIMENTO

 

Nos últimos anos temos percebidos que as consequências do aquecimento tem aumentado, como por exemplos as inundações que estão ocorrendo devido as chuvas em excesso e assim as pessoas vão se dano conta das consequências do aquecimento, porém é preciso fazer algo para mudarmos essas consequências.

As consequências do aquecimento tem se tornado maior nos últimos tempos, as chuvas e o aumento das temperaturas são uma das consequências do aquecimento, as catástrofes climáticas, os furacões,animais e plantas  em risco de extinções, inundações e muitos outros.

As consequências do aquecimento tem causado vários problemas pois um está relacionado ao outro, pois quando desmatamos uma arvore, estamos tirando o habitat de um animal, está contribuindo para o aumento de poluição, para o aquecimento e vários outros, então pode-se perceber o quanto isso é importante o quanto uma fator contribuem para muitos outros.

Desmatar as florestas, fazer queimadas, poluir rios e mares, poluir o ar e vários outros, são fatores que influenciam no aquecimento global. Já assistimos nos noticiários que as consequências do aquecimento tem ocorrido de forma muito veloz, o que era para acontecer daqui a  10 décadas está acontecendo em poucos anos.

As geleiras na Antártida está derretendo e com isso tem ocorrido um aumento nas águas dos oceanos que influencia nas enchentes e vários outros.

 

Temos outros textos relacionados a esse assunto:

Textos Relacionados:


Quer comentar ?