Texto Online » Adolescentetitle_li=Alcoolismotitle_li=Consequênciatitle_li=Saúde » CONSEQUÊNCIAS DO ALCOOLISMO

CONSEQUÊNCIAS DO ALCOOLISMO

Neste artigo mostra sobre CONSEQUÊNCIAS DO ALCOOLISMO. O alcoolismo gera diversas consequências na vida de um alcoólatra., Quais as consequências do álcool?, Porque o álcool vicia?, Quais as doenças que ocorre devido ao alcoolismo?, Consequências do alcoolismo.,

CONSEQUÊNCIAS DO ALCOOLISMO

 

O alcoolismo tem se tornado o motivo de muitos acidentes de trânsito, sendo considerado 75%, devido a isso muitas pessoas tem procurado fazer debates para falar sobre as consequências do alcoolismo e com isso fazer com que adolescentes, jovens e pessoas mais adulta não consuma álcool.

O alcoolismo gera consequências desastrosas, muitas pessoas saem prejudicada nessa história seja quem consumiu e aqueles que de certa forma esteve no caminho do alcoólatra, podemos dizer 39% está relacionado com ocorrências policiais, por motivos de agressões, pertubação e muitos outros.

Podemos citar várias consequências do alcoolismo, mas o que muitos não falam é do sofrimento familiar, pais, filhos são os que mais sofre com um alcoólatra, a vergonha, a frustração, o medo, tudo esta relacionado com o alcoolismo, pois muitos chegam bêbados em casa e começa a agredir os pais, os filhos, destruir os móveis, ameaçar de morte, tentar se suicidar e com isso gera uma revolta dos filhos e dos pais em relação ao alcoolismo.

Porém essas são apenas algumas consequências do alcoolismo, pois tem aqueles que está relacionado as doenças que ocorre que são: cirrose, varizes no esôfago, ascite, hepatite alcoólica, tuberculose, pneumonia e outros, o desemprego, agressões, dentre outros estão relacionado com as consequências do alcoolismo.

Atualmente as pessoas estão se tornando alcoólatras cada vez mais cedo, muitos misturando álcool com drogas e com isso viciando mais rápido, adolescentes de 12 anos se embriagando, e com isso muitos pais, familiares não conseguem mudar essa situação e muitos ficam com as mãos atadas diante desses problemas, sem ter o que fazer e para quem ocorrer.

Temos outros textos relacionados a esse assunto:

Textos Relacionados:


Quer comentar ?