Texto Online » Variados » Como ver o Crédito da Oi

Como ver o Crédito da Oi

A consulta do saldo de créditos da Oi, pode ser realizada através do telefone de atendimento à clientes da operadora que são *804 ou *805, ou através do site oficial da operadora, acesse e saiba mais informações.

A consulta do saldo de créditos ou de bônus da operadora de telefonia móvel Oi, pode ser realizada através do telefone de atendimento à clientes da operadora, ou através do site oficial da operadora. Ressaltando que o serviço de consulta de créditos ou de bônus, além de vários outros serviços e informações oferecidos pela operadora através do site oficial ou do telefone de atendimento aos clientes são gratuitos e podem ser requisitados a qualquer momento.

Como ver o Crédito da Oi

A consulta do saldo de créditos ou de bônus da operadora de telefonia móvel Oi, pode ser realizada através do telefone de atendimento à clientes da operadora, ou através do site oficial da operadora.

Através do serviço de consulta do saldo de créditos ou de bônus da operadora de telefonia móvel Oi, o cliente também obter maiores informações sobre o valor atual da sua recarga, ou ainda se informar sobre a validade dos créditos do seu aparelho celular. Através do telefone a consulta do saldo de créditos ou de bônus da operadora de telefonia móvel Oi, pode ser feita através dos seguintes números.:

  • Para consultar o saldo de recarga disque:
  • *804
  • Para consultar o saldo de bônus promocional disque:
  • *805

Após discar o número é indicado aguardar o recebimento de uma mensagem SMS com as informações solicitadas.

Para solicitar o serviço de consulta do saldo de créditos ou de bônus da operadora de telefonia móvel Oi, através do site o cliente deve acessar o seguinte endereço eletrônico- www.oimovel.oi.com.br, e em seguida o mesmo deve preencher o seu cadastro pessoal para poder ter acesso aos serviços e informações da operadora. No site da operadora de telefonia móvel Oi, o cliente também pode obter informações
sobre as promoções, planos e novidades da operadora.

Temos outros textos relacionados a esse assunto:

Textos Relacionados:


Quer comentar ?