Texto Online » Mofo » COMO TIRAR MOFO DE MADEIRA

COMO TIRAR MOFO DE MADEIRA

Nós do Texto Online preparamos algumas dicas que tornarão a remoção do mofo na madeira de maneira simplória, com produtos bem acessíveis.

Nós do Texto Online preparamos algumas dicas que tornarão a remoção do mofo na madeira de maneira simplória, com produtos bem acessíveis. Para retirar mofo da madeira muitas maneiras e produtos podem ser utilizados, tornando mais prática e rápida a remoção do mofo sem causar danos a madeira e também a saúde.

COMO TIRAR MOFO DE MADEIRA

Dicas para retirar mofo da madeira:

1° dica-
Aplique na superfície que está mofada álcool em gel com uma esponja bem macia (para não arranhar o móvel), após passar o álcool em gel passe um pano seco com movimentos leves fazendo a retirada do álcool.

2° dica-

Caso o armário esteja mofando ferva 1 litro de vinagre, após ferver o vinagre coloque o recipiente destampado contendo a substancia dentro do armário, feche as portas do armário por um período de aproximadamente 2 horas, após esse período retire a o recipiente de dentro do armário e com a mesma substância, pegue um pano e o umedeça, passando-o por toda superfície mofada e deixe secar bem.

3° dica-
Umedeça um pano com terebintina e passe por toda superfície mofada, depois é só deixar arejar para que o cheiro do produto saia.

COMO TIRAR MOFO DE MADEIRA

Essas dicas sitadas logo acima podem tornar de maneira prática e eficiente a maneira de fazer a retirada do mofo na madeira e ainda conservar os móveis de madeira por mais tempo.

Temos outros textos relacionados a esse assunto:

Textos Relacionados:


Quer comentar ?