Texto Online » Execícios físicos » Academia, como tirar culotes

Academia, como tirar culotes

Para amenizar o tamanho dos culotes é indicado a adequação a uma alimentação saudável e balanceada, e na mesma deve estar incluso a diminuição da ingestão de gorduras, a pratica de exercícios físicos na academia dentre outros.

Academia, como tirar culotes

Nos dias atuais tanto as mulheres, quanto os homens veem se preocupando mais com a saúde e também com a aparência estética. E para atender a demanda de pessoas interessadas em cuidar da saúde e manter o corpo em boa forma, o número de academias de vários segmentos, clínicas de estética dentre outros ambientes que oferecem serviços direcionados a saúde física (estética) e até mesmo a saúde mental, pois é através da mesma que a auto-estima poderá influenciar na vida do indivíduo.

Quando a questão é a boa forma, o que normalmente engloba várias coisas, tais como saúde, melhora no condicionamento físico, melhora na anatomia do corpo (definição muscular), em alguns casos queima de gorduras localizadas em determinadas regiões do corpo dentre algumas outras finalidades. Uma das regiões do corpo que mais acumula gorduras (esta é a denominada gordura localizada), tanto em mulheres, quanto em homens é a região dos culotes.

Academia, como tirar culotes

Para amenizar, ou seja, diminuir o tamanho dos culotes alguns fatores devem ser levados em consideração, sendo que esses mesmos fatores que logo em seguida serão citados, devem estar aliados. Esses fatores são:

  • Ingerir bastante líquidos, dando sempre preferência a água e aos sucos naturais;
  • Adequação a uma alimentação saudável e balanceada, e na mesma deve estar incluso a diminuição da ingestão de gorduras;
  • Praticar periodicamente atividades físicas, dando ênfase aos exercícios aeróbicos, pois os mesmos ajudam a eliminar os culotes.

Dica de Exercício que auxilia na diminuição/eliminação dos culotes:
- Fique de barriga para baixo, com as pernas flexionadas e apoiadas no chão;
- Em seguida erga uma perna e mantenha a outra perna no chão;
- Vá alternando as pernas, lembrando que enquanto ergue uma perna, a outra deve ser mantida no chão;
- Repita o exercício fazendo três séries de vinte exercícios, fazendo um intervalo de descanso de cerca de aproximadamente vinte segundos entre cada série.

Academia, como tirar culotes

Além da alimentação balanceada, e da prática de exercícios físicos também é indicado fazer alguns tipos de tratamentos estéticos específicos, tais como massagens localizadas, sendo que uma das mais indicada sé a drenagem linfática. As massagens auxiliam na diminuição da gordura localizada, além de melhorar a circulação sanguínea.

Temos outros textos relacionados a esse assunto:

Textos Relacionados:


Quer comentar ?